Ótimos negócios na 30ª Festa da Cachaça em Luiz Alves/SC

Nos dias 18 a 21 de julho a Carboni esteve participando da 30ª Festa da Cachaça – Fenaca, em Luiz Alves/SC. Na mesma oportunidade foi celebrada a 28ª Festa da Banana, outro marco da região. O evento movimentou várias empresas e teve participação de milhares de visitantes, o que para a Carboni resultou em saldo positivo em negócios para todo o portfólio de produtos apresentado.

A Carboni marcou presença com diferentes marcas. Uma delas é a Case IH, que expôs um trator Farmall 80 PS cabinado arrozeiro e apresentou ofertas especiais para a feira. Em pneus, contamos com a linha para transporte rodoviário da Continental. A Carboni Corretora levou diversas opções de seguros e consórcio com condições inclusive a promoção de Bônus de até R$ 800 no seguro total do seu Iveco.
Já a Carboni Iveco mostrou no stand o já consagrado caminhão extrapesado Hi Way 560 6×4 e o adorado Daily 70C17. A empresa apresentou também a grande novidade da da linha: o Tector versão 9 toneladas.

Com visual renovado, o novo Tector foi projetado para entregar ainda mais versatilidade e conforto ao motorista. Entre as novidades está a cabine mais espaçosa com o maior para-brisa do segmento, oferecendo alta visibilidade ao dirigir, além do câmbio instalado no painel para facilitar a troca de marchas. São 6 marchas, com a sexta na versão “Overdrive” que promete rendimento sem comprometer o consumo de combustível. No motor NEF45 da FPT Industrial são 190cv de potência, e a revisão de óleo e fluído do radiador agora é feita na parte frontal do caminhão.
Um dos clientes que visitou o stand da Carboni durante a festa conheceu o novo Iveco Tector e de cara já garantiu um para sua frota. É o amigo Marciel João de Souza, que disse que gostou muito do modelo e resolveu comprar na hora. Para saber mais sobre as novidades e vantagens dos novos Tector, visite o site da Carboni Iveco.
Atrações especiais

Uma curiosidade é que as entradas vendidas para a 30ª Festa da Cachaça foram convertidas em Ingresso Solidário, através do qual se arrecadaram mais de R$ 100 mil doados ao Hospital de Luiz Alves.

É um orgulho ter feito parte deste momento. Além das atrações apresentadas na Festa da Cachaça, a Carboni também convidou aos clientes e amigos para aproveitar um delicioso almoço especial, com costela assada no fogo de chão, preparada pelos parceiros do Cocada Eventos.

Contamos com a visita de milhares de pessoas durante todos os dias de feira, desde produtores rurais a transportadores, que fizeram com que a instância fosse de diversão e ótimos negócios. A Carboni agradece a todos os que prestigiaram o stand e fizeram desse outro evento de grande sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *