Carboni realiza 8ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT)

É sempre muito importante conscientizar os trabalhadores da importância da segurança no trabalho. É uma preocupação que a Carboni tem e procura instigar em seus colaboradores, afinal a responsabilidade com a segurança é dividida igualmente entre empresa e funcionário.

Para abrir o evento, o diretor Osmar Carboni ressaltou a importância de eventos e campanhas de prevenção para a conscientização e diminuição de acidentes.
Para reforçar a segurança no trabalho a empresa, realiza há 8 anos, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), que realiza atividades que alertam os funcionários para a prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho, nesta edição os colaboradores do Grupo Carboni reuniram-se para assistir a peça teatral “Branca de Neve e o Mestre”.
A peça teve uma forma descontraída de abordar um tema sério e de extrema importância, conscientizando que precisamos estar atentos aos perigos que o dia-a-dia oferece, seja no trabalho, em casa ou nos momentos de lazer.
Segurança é item indispensável em todos os momentos. Com a participação dos colaboradores, foi demonstrado a importância da utilização correta dos EPIs.
Com dinâmicas e muita alegria os colaboradores presentes se mostraram interessados e participativos, fazendo com que o evento fosse além de informativo, divertido de se assistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *