Seu imóvel foi afetado por um incêndio? Conte com o Seguro da Carboni Corretora

Muitos acidentes podem causar danos materiais ao seu imóvel e um deles é o incêndio. Quando uma casa ou empresa pega fogo, o estrago pode ser grande pois o material incendiado é quase sempre irrecuperável. Por isso, para não ficar na mão neste momento, você pode contar com a cobertura do Seguro contra incêndio da Carboni Corretora.

O Seguro contra incêndio é parte do plano básico, e com ele você poderá contratar coberturas acessórias. Sendo para uma empresa ou para a sua residência, você não poderá contratar apenas um plano contra vendavais ou granizo: sempre estará incluso no pacote a cobertura para incêndios.

Na Carboni Corretora, você encontra planos tanto para construções de alvenaria, barracões ou casas de madeira, estas com maior risco de acidentes com fogo, pelo que sempre será bom ter um seguro contratado. Para fazer valer o seguro, será analisado o motivo do incêndio: no caso de ser criminoso, pode não haver cobertura. Em todos os demais casos, como problemas elétricos, focos de incêndio que se alastram, entre outros, é possível solicitar indenização.

Tipos de cobertura

Existem diferentes tipos de Seguro contra incêndios disponíveis na Carboni Corretora. Aqui, citamos alguns exemplos.

A cobertura contra incêndio vale tanto para perda total como para danos parciais, seja na cidade ou no interior. No caso de que o imóvel tenha ficado impróprio para usar depois do acidente, por exemplo, está disponível um plano de seguro no qual a seguradora paga um valor de aluguel de outro lugar até que seja recuperado o imóvel perdido.

Já para danos parciais, existem coberturas que incluem a indenização tanto por danos de estrutura, quanto de móveis, equipamentos ou máquinas danificadas. No caso de empresas, o seguro contra incêndio pode incluir também as perdas de estoque de produto ou de matéria prima.

Se você mora ou opera sua empresa em um imóvel alugado, também é possível contratar um seguro apenas para cobrir o “conteúdo” deste imóvel. Ou seja, se ocorrer um incêndio na sua casa alugada, será possível segurar e recuperar perdas dos móveis e eletrodomésticos que eram seus. Agora, se você é dono de um edifício, uma casa, um barracão, plantas industriais, entre outros espaços que aluga para terceiros, você pode contratar o seguro apenas para os danos estruturais da construção em si, sem considerar o que está dentro.

Já deu para ter uma ideia de que há diversos planos de seguro disponíveis na Carboni Corretora, não é? Estes vão variando de acordo com a localização do imóvel, o material da construção e, no caso de empresas, mudam segundo a atividade que esta realiza, sendo que algumas apresentam mais riscos de incêndio que outras.

Para saber mais sobre as especificações de cada cobertura e conhecer as possibilidades que a Carboni Corretora oferece para proteger você, sua família e sua empresa, visite nosso site ou entre em contato com a nossa equipe pelo Whatsapp (49) 35335573.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *