Carboni Iveco homenageia o consultor em noite do Consórcio Iveco em Itajaí

0

Foi muito especial o jantar do Consórcio Iveco realizado pela Carboni Iveco de Itajaí na última quinta feira, no Castelo MonteMar. É porque, na verdade, fizemos uma surpresa para homenagear o grande desempenho do consultor João Luiz Silva, que conquistou recentemente a incrível marca de 1.000 caminhões Iveco vendidos na concessionária.

João está na Iveco de Itajaí há 18 anos, desde o início da atividade da marca na região. Sempre com muita dedicação, esse desempenho é consequência do esforço e paixão que ele tem pelo seu trabalho.

No evento, entregamos um troféu e mostramos um vídeo que produzimos com depoimentos emocionantes de várias pessoas que fazem parte da história e da carreira do João e sua família. Mais de 150 clientes fizeram questão de estar presentes na homenagem e participaram do delicioso jantar feito no Castelo Montemar, em Itajaí. A música ficou a cargo da banda Stone Jokers, com um rock de qualidade.

Confira um resumo dos depoimentos marcantes que o João recebeu dos seus amigos, companheiros e familiares:

Um deles é o Zezo Dalçoquio, proprietário da Dalferr Logística e quem trouxe a Iveco a Itajaí pela primeira vez no início dos anos 2000. “Eu tinha uma recapadora de pneus e o João apareceu ali, conversamos e perguntei se ele se interessava em vender caminhão. Ele aceitou e graças a Deus deu certo. Só tenho que dar os parabéns e desejar bastante sorte para que ele cresça cada vez mais junto com a Iveco”. Cícero Ferrari, também da Dalferr Logística, diz que o nome do João já está atrelado à marca. “A gente vê ele e já vê o caminhão Iveco. Que Deus sempre esteja conduzindo você para fazer boas vendas, que te dê saúde e você consiga sempre atingir seus objetivos”.

Luiz Carboni, diretor comercial da Carboni Iveco, afirma que João é muito trabalhador e sempre busca clientes novos. “Ele gosta de desafios, é sempre honesto e sincero, trabalha de forma produtiva e colhe os frutos através disso que ele se propõe. É uma marca histórica que só reflete o sucesso dele perante o atendimento diferenciado que ele oferece”, diz. E completa: “Te desejo tudo de melhor, tenho certeza que você vai conseguir chegar nos dois mil caminhões junto conosco. Aqui você tem um parceiro, e todos da Carboni de Itajaí zelam para que você tenha uma vida longa e participe com a gente de todas as negociações que ainda estão por vir. Conte sempre com a Carboni, pois você já é considerado um membro da nossa família Iveco”.

E seu colega, o consultor José Nazareno Alves, afirma: “É um cara comprometido com a amizade que sente por todos nós. É uma pessoa sensata e amigão do peito. O João veio buscar esse número através do serviço que ele faz com responsabilidade, seriedade e conhecimento. Acho que ele merecia estar com dois mil caminhões pelo que ele faz no dia a dia. Parabéns!”

Ricardo Barion, diretor de vendas e marketing da Iveco, também deixou suas palavras: “Espero que seu dia esteja sendo muito especial, assim como é para nós poder contar com uma pessoa com tantos anos dedicado à nossa marca. Temos muito orgulho de ter você na rede de concessionárias, uma pessoa que representa muita confiança, serenidade, inteligência, conhecimento, pois só com isso você poderia fazer a diferença e chegar nessa marca tão histórica”.

A mãe do João, sra. Maria de Lourdes, conta que ele sempre foi brincalhão e sorridente, além de esforçado. “Ele é um filho bom. Fiquei muito feliz quando soube que vendeu mil caminhões. Eu te amo muito meu filho, e acho que você merece esse prêmio. Peço a Deus que te dê bastante vida e saúde, e que preserve a honestidade que sempre te mostramos, algo muito gratificante e valoroso”. 

Sua esposa, Fábia, afirma que o João trouxe muita alegria à sua vida. “Tudo de bom que eu tenho, a nossa família linda, eu agradeço a ele. É uma pessoa cativante, responsável e um pai exemplar. Está sempre bem-disposto, é um parceirão para todas as horas. Como profissional ele é danado, não tem hora para trabalhar. Quando um cliente liga, independentemente de ser fim de semana, ele atende todo mundo. O João abraçou a Iveco desde o início, comprou a ideia e faz seu trabalho com amor. Que venham mais mil caminhões”.

E claro, suas duas filhas também registraram seu carinho. A Marina conta que desde pequena entrava nos caminhões junto com o pai. “Sempre tivemos muito contato com o trabalho dele. Ele mostra persistência, dedicação e paciência. É muito batalhador. Parabéns pela meta batida e obrigada por ser essa motivação no meu dia a dia. Te amo”. E a caçula Giovana conta: “Meu pai é meu melhor amigo, somos parceiros em todos os sentidos. Ele me apresentou o futebol, vamos aos estádios e sempre fazemos coisas juntos. É muito orgulho ver que ele está na casa Iveco há 18 anos, praticamente minha existência, tanto que sempre conheci ele como João da Iveco. Ele me inspira de todas as formas”.

O João é mesmo um profissional e um amigo para se inspirar! Novamente agradecemos a dedicação e esforço diários desse grande consultor da Carboni Iveco. Desejamos ainda mais sucesso e conquistas pela frente.

Leia neste link a entrevista exclusiva que fizemos com ele para o marco do seu milésimo caminhão vendido. Você conhece o João? Deixe nos comentários sua mensagem para ele! 

Confira algumas fotos do evento

Você pode olhar todas as fotos do evento na nossa página no Facebook, clicando aqui

E confira o vídeo da homenagem abaixo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *