Consórcio Iveco é uma ótima opção para ampliar ou renovar frotas

0

Para todos os frotistas ou autônomos que desejam ampliar ou renovar suas frotas de caminhão, o Consórcio Iveco se apresenta como uma das modalidades de financiamento mais confiável e acessível dentro de todas as opções disponíveis no mercado.

Isso porque permite ao empresário programar seu investimento a longo prazo, planejando assim a troca de veículos ou o aumento de sua frota de acordo com o desgaste esperado nos caminhões, ou ainda com os planos de crescimento da empresa sem pagar juros por isso.

No Consórcio para caminhão, os participantes adquirem cotas do grupo correspondente ao modelo Iveco que desejam adquirir, desde leves até extrapesados. Ao completar o grupo, os cotistas pagam suas parcelas mensalmente e aguardam a contemplação, que pode ocorrer logo no início do consórcio, no final do plano, ou durante o parcelamento através dos sorteios em Assembleia. Para ser contemplado antes, o cliente pode dar lances e assim aumentar a possibilidade de adiantar sua entrega. Ao receber a carta de crédito, o cotista informa à administradora qual é o modelo específico do caminhão que deseja adquirir.

Vantagens de participar do Consórcio Iveco

Existem diferentes motivos para escolher comprar seu caminhão através do consórcio:

– Sem taxa de adesão: o Consórcio Iveco não exige o pagamento de entradas nem taxas de adesão para que você possa entrar no grupo do consórcio. Assim, o valor a pagar será apenas o das parcelas mensais negociadas de acordo com o prazo que fique melhor para o seu bolso. O valor que seria usado para dar uma entrada poderá ser investido em um lance, por exemplo, e assim antecipar a sua contemplação. 

– Sem juros: no Consórcio, não são cobrados juros como em um crédito tradicional, mas sim uma taxa de administração que corresponde à operação da administradora do consórcio, que normalmente é mais baixa por ser parcelada junto com as cotas. Assim você saberá desde o início qual é o valor mensal durante todo o período do seu plano de pagamento. 

– Flexibilidade: ao ser contemplado, você não está obrigado a adquirir exatamente o mesmo modelo que queria ao contratar o consórcio. A carta de crédito pode ser usada para adquirir outros veículos, desde que dentro da mesma categoria que você participou (leve, semipesado, pesado ou extrapesado).

– Sem burocracia: para entrar no Consórcio Iveco não será exigida toda a documentação necessária para pedir um crédito tradicional no banco, por exemplo. Nesta modalidade, os processos são simplificados e só será necessário apresentar uma documentação básica sobre a sua capacidade de pagamento das cotas contratadas. 

– Prazos maiores e parcelas menores: por conta da baixa taxa de adesão e dos prazos maiores para pagar as cotas do consórcio, as parcelas mensais costumam ser mais baixas que em um crédito tradicional. Assim, você pode planejar seus investimentos com mais tranquilidade.

Promoção “Chance Dupla” do Consórcio Iveco 

E para melhorar ainda mais as condições da compra de um Consórcio Iveco, está rolando a promoção “Chance Dupla”. O cliente que comprar cotas de consórcio terá a possibilidade de ganhar dois caminhões Tector 9 e 11 toneladas, a novidade do ano da Iveco no segmento de semipesados.

Além de ser sem taxa de adesão, o consórcio tem prazo de 120 meses para pagar e você pode sair com sua carta de crédito e mais dois Tector para carregar sua frota de ainda mais potência e alto rendimento.

Você pode se inscrever no grupo do Consórcio Iveco para concorrer ao prêmio até as 17h do dia 17 de outubro, e o sorteio acontece nesse mesmo dia às 20h no stand da Iveco na Fenatran 2019. É sorte em dose dupla! Para saber mais, visite o site da Carboni Iveco ou fale direto com um dos nossos consultores pelo Whatsapp clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *