Parabéns aos Diamantes vencedores da campanha de incentivo Iveco Club

Os resultados da campanha de incentivo Iveco Club, organizado pela Iveco do Brasil, são excelentes para a Carboni. Tivemos vencedores em diferentes categorias, mostrando que o esforço e dedicação do nosso time é digno de prêmio!

A Iveco Club pontua todas as concessionárias que estiverem inscritas no programa, fazendo um ranking final dos profissionais que mais venderam caminhões e planos de manutenção Iveco. O objetivo principal é estimular e incrementar as vendas de veículos, estreitando o relacionamento entre a marca Iveco e as equipes de vendas em todo o Brasil.

Os rankings são separados por categorias de mercado, de acordo com o percentual de volume de vendas do concessionário nos últimos cinco anos em relação ao mercado nacional. A Carboni se encaixou nas categorias “B” e “C”, tendo grande destaque tanto nos rankings de vendedor como em gerentes comerciais. 

Prêmios no Grupo “B”

O vendedor premiado nesta categoria foi o João Luiz Silva, da Carboni de Itajaí, que ficou em 3º lugar na gama de semipesados e em 2º lugar na gama de pesados. O gerente da concessionária, Luiz Fernando Carboni, ficou em primeiro lugar na gama de semipesados.

Prêmios no Grupo “C”

Nas vendas de semipesados desta categoria, os três primeiros colocados são do time da Carboni: William de Lima e Etero Arlei Gross, das casas de Concórdia, e Nilton José Poletto, da Carboni de Chapecó.

No ranking de vendas de pesados, William de Lima também ficou em primeiro lugar, e em quarta posição foi premiado o vendedor Claudio Batista Machado, da concessionária de Chapecó. 

E ainda, Roberto Canesso da Carboni Concórdia e Marcello Veloso, da Carboni Chapecó, foram os gerentes vencedores nas categorias de semipesados e pesados, respectivamente.

É um grande orgulho para a Carboni ver os resultados da dedicação que todo o nosso time demonstra no dia a dia do trabalho. Parabéns a todos os vencedores! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *