Carboni Fiat de Videira recebe prêmio Squadra Fiat

0

A equipe da Carboni Fiat de Videira comemorou, na última quinta-feira, 31 de outubro, a premiação recebida pela sua performance durante a programa Squadra Fiat. A Carboni foi uma das 21 concessionárias Fiat em todo o país a receber o prêmio pela qualidade no atendimento e performance em vendas e serviços.

O programa Squadra Fiat é uma ação da montadora para incentivar o trabalho em equipe nas concessionárias, com objetivo de aumentar a qualidade percebida dos produtos e serviços Fiat. As metas são coletivas, assim todos participam e ganham juntos. A premiação é bimestral e as equipes vencedoras são aquelas que somarem a maior pontuação de acordo com alguns indicadores.

Na primeira fase do programa, a Carboni Fiat de Videira ficou entre as três concessionárias premiadas na Regional Sul, e é uma das 21 ganhadoras em todo o Brasil. Em um jantar especial no restaurante Don Antonio, em Videira, a equipe de vendas, pós-vendas, marketing e Corretora se reuniram para comemorar o resultado. Também participaram representantes da Regional Sul da Fiat: Edivaldo Reche, gerente vendas regional sul, Mauro Siebert Junior, consultor de vendas, e Gisele Bevervanço Neumann de Souza, gerente marketing regional sul.

Para o gerente de vendas, Edivaldo Reche, essa é uma conquista coletiva e deve ser comemorada pela equipe “O resultado prova o quanto o trabalho em equipe é importante e dá resultado, hoje a Carboni é referência para a Fiat no que diz respeito a satisfação de clientes, e participação de mercado, parabéns pelo prêmio”, afirma Reche.

Durante o evento, foi entregue um troféu ao diretor comercial da Carboni Fiat, Cássio Mengato, como símbolo da premiação do programa Squadra Fiat.

Parabéns a toda a equipe Carboni Fiat pelo seu desempenho durante este programa de incentivo. Este é mais um resultado que mostra a grandeza deste time!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *