Transportes Fortaleza conta por que escolheu a Carboni Iveco

0

Neste novo episódio da série Clientes de Potência da Carboni Iveco, o transportador Vanderlei Becker conta sobre sua experiência com a marca Iveco na sua empresa, a Transportes Fortaleza.

Vanderlei comenta que o transporte é uma herança familiar do seu pai. Está no sangue, tanto que ele montou a transportadora junto com o seu irmão, começando com três caminhões. Logo foram crescendo e, ao receber a visita de um consultor da Carboni Iveco de Chapecó, financiaram o primeiro Iveco. Aí iniciou uma parceria que já dura anos.

A Transportes Fortaleza atua no ramo graneleiro e carrega para diferentes regiões do Brasil, principalmente Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Maranhão.

O primeiro modelo Iveco adquirido pela Transportes Fortaleza foi um Eurotech que já rodou muita estrada. “Para ter ideia estamos entregando ele hoje, mas meu irmão não queria pois era ele que trabalhava. É um caminhão ótimo, só deu manutenção normal e aguenta bem”, afirma. Este Eurotech rodou com bitrem desde 2005, somando 14 anos de potência e eficiência na frota da transportadora.

Já o segundo Iveco da empresa, um modelo Stralis de 2009, tem 1,5 milhão de quilômetros rodados. “Nunca foi mexido em nada do motor, pode abrir se quiser. Só foram feitas as manutenções que tem que fazer porque a fábrica pede”, conta Vanderlei. Ele afirma que os caminhões da Iveco aplicados em bitrens são muito bons. “Tem que saber dirigir, mas o desempenho é muito bom. É um caminhão forte, bom para trabalhar”, diz.

Quanto à média que ele faz com sua frota, já chegou a 2,41km/L com um bitrem 50% carregado. “É tudo de bom. Tem estabilidade, não quebra. Eu adoro a Iveco para trabalhar e os empregados também gostam”.

Ele ainda elogia o pós-vendas da Carboni de Chapecó. “Sempre fui bem atendido. Tudo o que prometeram cumpriram. Não tem o que falar, só agradecer”, comenta.

Nós é que agradecemos, Vanderlei, por essa parceria que já dura anos. Esperamos que ainda venham muito mais pela frente. Desejamos todo o sucesso para a Transportes Fortaleza!

Confira no vídeo a entrevista completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *