Interlagos é o palco da decisão final da Copa Truck. Iveco de Felipe Giafonne disputa o campeonato.

0

Iveco numeral 04 de Felipe Giafonne disputa título da Copa Truck

Interlagos é o palco da decisão final da Copa Truck. Iveco de Felipe Giafonne disputa o campeonato. 357244 867517 01 copatruck2019 dudabairros goiania 030900

Interlagos é o palco da decisão final da Copa Truck. Iveco de Felipe Giafonne disputa o campeonato. WhatsApp Image 2019 03 23 at 13.22.42

Foram muitos momentos memoráveis que o ano de 2019 reservou para os fãs de adrenalina. Tratando dos nossos brutos, o que vimos foi uma verdadeira montanha russa de emoções nas pistas que deve se intensificar como nunca durante a grande final da Copa Truck, com início neste domingo, em Interlagos.

A equipe Usual Racing, estreante no evento, garantiu sua vaga com toda a habilidade e experiência do piloto Felipe Giaffone, que revelou novamente os motivos pelos quais é considerado uma lenda dos trucks. 

Logo em sua primeira corrida pela nova equipe IVECO, o bruto garantiu uma Pole Position, mostrando aos adversários que daria trabalho durante toda a competição. Vice-campeão na Copa Centro Oeste, as grandes performances e a conquista de 118 pontos garantiram o espaço de disputa do paulistano como finalista do ano.

Em entrevista para a Copa Truck, Giaffone reforçou que dará o máximo em busca do lugar mais alto do pódio.

“No dia 8 de dezembro, vou precisar acelerar muito para levar esse título de 2019. Conto com a torcida de todos” comentou.

Os desafios fazem parte da extensa biografia do piloto, que costuma superá-los com louvor. Com 4 títulos na categoria, a conquista de um novo prêmio sem dúvidas irá concretizar o nome de Giaffone na história do evento. Já para a Usual Racing, uma vitória no domingo tornará ainda mais sólida a posição da equipe como grande revelação de 2019. 

Outra destaque dessa corrida é a volta do piloto Giuliano Lossaco, que venceu o ano passado com o IVECO #90. Além de Lossaco, completam o gride os pilotos Luiz Lopes #99, Danilo Alamim #00 e Djalma Pivetta #21.

O que: Última Etapa Copa Truck

Quando: 08 de dezembro de 2019 as 14h

Onde: Autódromo de Interlagos (SP) com transmissão ao Vivo pela SporTV

Fonte: Marketing Iveco (CNH Industrial)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *