Novo Composto Orgânico 100% ecológico da Agropecuária Carboni

0

A Agropecuária Carboni lançou um novo produto para ser usado em todos os tipos de cultivos e jardins: o Composto Orgânico sem odor e 100% ecológico a base de dejetos suínos e bovinos. Ele é pronto para uso e já foi testado e aprovado por diferentes clientes.

O Composto Orgânico pode ser usado para todos os tipos de plantas, sejam hortaliças, gramas, flores de jardim, entre outros. É um produto que melhora a estrutura biológica, química e física do solo, ajudando no enraizamento das plantas e não possui sementes de outras plantas na mistura. 

A cliente Dirley Maria Ferrazzo garante que funciona. Ela ficou impressionada com a melhora que o Composto Orgânico fez no seu jardim. “Eu adorei. Minhas flores nunca ficaram tão bonitas como estão hoje, e a única explicação é esse produto. A flor dura mais, fica mais verdinha e algumas estão florescendo o ano inteiro”, conta. Inclusive suas orquídeas floresceram mais vezes depois da aplicação do composto: “No ano passado as flores da orquídea duravam só uns 30 dias e morriam. Agora coloquei duas colheres de chá do composto no vasinho, e tem dois meses que ela floresceu e está muito bonita”.

Viu só que legal? Tudo isso graças à inovação e responsabilidade ecológica da Agropecuária Carboni, que com sua experiência consegue produzir este Composto Orgânico que preserva o meio ambiente e ainda melhora o crescimento das plantas.

O Composto Orgânico está disponível para compra em sacos de 10kg ou de 15kg. Para adquirir o produto, você pode entrar em contato com a Agropecuária Carboni pelo telefone 3533-8800.

Recomendações

Na hora de colocar o Composto Orgânico nas suas plantas, seja em uma lavoura, horta ou jardim, o ideal é fazer uma adubação complementar sempre que necessário. Para plantações em maior escala, consulte um engenheiro agrônomo para acertar na quantidade e frequência de aplicação do produto e assim garantir uma melhor produtividade.

Utilize e conte-nos como foi a sua experiência com o produto! 

Entre em contato com os nossos vendedores e solicite o seu:

Leonardo (49) 9 9983-7013 (região de Videira)
Marcelo  (49) 9 9995-7546 (região de Caçador)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *