Consultores da Carboni premiados pelo Consórcio Iveco

A equipe da Carboni Iveco se destacou mais uma vez na premiação Nacional do Consórcio Iveco pelo desempenho em vendas. Dessa vez foi na campanha do Consórcio Iveco Fenatran 250, Vendeu Ganhou e The One Club. Nossos consultores receberam muitos presentes pela sua dedicação e esforço durante os três últimos meses de 2019. Sabe por quê?

A Campanha Fenatran 250, teve como objetivo atingir a meta de 250 cotas vendidas no mês de Outubro, e assim premiar os profissionais que atingirem os primeiros lugares no ranking de outubro, o mês que ocorre a Fenatran – a maior feira do segmento de transporte de cargas da América Latina. 

E o melhor é que foram quatro categorias diferentes nas quais os consultores poderiam ser premiados, e a Carboni teve representantes nas quatro! Que alegria, né? Confere aqui embaixo quem foram nossos campeões nessa campanha.

Campeões de Vendas

Nessa modalidade, em um ranking de 5 ganhadores, dois são da Carboni! Em segundo lugar ficou o João Luiz Silva, de Itajaí, que vendeu 34 cotas e acumulou 4.000 pontos como prêmio, e em quarto lugar ficou o consultor Roberto Reinke, de Blumenau, que vendeu 15 cotas e ganhou 2.000 pontos.

Vale lembrar que os campeões foram definidos de acordo com o desempenho de vendas. A premiação por pontos equivale ao mesmo valor em reais, e os premiados poderão trocá-los por diferentes produtos no hotsite do The One Club.

Vendeu Ganhou

Os consultores que vendessem pelo menos três cotas de consórcio durante o mês da Fenatran 2019 também receberam prêmios por sua performance! Nessa modalidade, a pontuação foi definida pela quantidade de cotas vendidas por consultor: 3 cotas são 500 pontos, 5 cotas são 1.000 pontos, e 10 cotas são 1.500 pontos.

Em uma lista de 34 premiados em todo o Brasil, 8 consultores da Carboni Iveco pontuaram e poderão escolher seus prêmios no site do The One Club. Veja quem são eles:

Joao Luiz Silva – 34 cotas – 1.500 pontos

Roberto Reinke – 15 cotas – 1.500 pontos

Nilton José Poletto – 8 cotas – 1.000 pontos

Anselmo José Garzon – 5 cotas – 1.000 pontos

Edson Vanderlei Barp – 5 cotas – 1.000 pontos

Marcio Rodrigo Schuler – 3 cotas – 500 pontos

Marcelo Hensel – 3 cotas – 500 pontos

Claudio Batista Machado – 3 cotas – 500 pontos

Sorteio

E um sortudo da Carboni Iveco ainda levou uma viagem a um Resort brasileiro, com all inclusive e direito a acompanhante e mais R$ 1.000 em dinheiro para aproveitar bem esse passeio!

É porque a meta de vender 250 cotas de Consórcio Iveco em todo o Brasil durante o mês da Fenatran 2019 foi atingida e superada. Para comemorar foram sorteadas, entre todos os vendedores do país, duas viagens com tudo incluso, e um dos ganhadores foi o consultor Nilton José Poletto, da Carboni Iveco de Chapecó. Legal, né?

Ele vendeu 8 cotas de consórcio e por isso concorreu com 8 cupons no sorteio, sendo um dos premiados com esse passeio incrível.

Brindes

E ainda, para dar mais presentes aos consultores campeões, todos os que atingiram R$1 milhão em créditos vendidos no período da campanha “Fenatran 250 – Vendeu Ganhou” receberam brindes especiais personalizados. Os presentes foram um kit churrasco, uma mochila e um carregador portátil de celular, para garantir que o telefone esteja sempre na ativa para atender aos clientes, né?

Parabéns aos ganhadores

Então é isso, estamos muito felizes pelos resultados dessa campanha do Consórcio Iveco. Ver que a dedicação e esforço de cada um termina em grandes reconhecimentos é muito bom. Que esse trabalho continue e cada vez mais consultores do nosso time sejam premiados. Parabéns a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *