Agropecuária Carboni realizou o 3º Encontro Técnico de Integrados

0

No dia 04 de março a Agropecuária Carboni realizou o 3º Encontro Técnico de Integrados, o evento é direcionado aos integrados e equipe Carboni e tem como objetivo aumentar a produtividade e qualidade do plantel, com orientações sobre as melhores práticas de manejo com os animais.

A Agropecuária Carboni possui unidades em Santa Catarina nos municípios de Caçador, Videira, Rio das Antas, Iomerê e uma rede de criação com 60 integrados, que produz mais de 300 mil suínos por ano para corte e recria, com um plantel composto por 11 mil matrizes. 

O evento foi muito importante para comunicar as tendências na suinocultura, transmitir conhecimento e dar orientação aos integrados para o aumento de produtividade. A primeira palestra foi sobre a Suinocultura 2020 – Panorama e impactos em nossa realidade, ministrada pelo Médico Veterinário Doutor Maurício Dutra. A segunda palestra teve como tema Medicação via água – Aspectos práticos, e foi ministrada pelo Médico Veterinário Mestre Giovani Marco Stingelin. 

Esse evento gera conhecimento, multiplicação de boas práticas e estreita cada vez mais as relações entre empresa e integração. Agradecemos a todos que participaram. 

Confira algumas fotos do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *