Chega de gastar muito com manutenção da sua frota

0

Apesar de que a maioria das empresas de transporte de cargas têm bastante demanda de trabalho no Brasil, elas também tem muitos custos associados para conseguir atender a essa demanda. Não é raro escutar a transportadores comentando sobre a baixa margem de lucro no final do mês, depois de descontados os gastos com combustível, pneus, manutenção e mão de obra.

Chega de gastar muito com manutenção da sua frota CAPA RELEASE 1200X675 px

Para diminuir esses gastos, alguns dos proprietários de empresa de transporte procuram diferentes alternativas. Um exemplo é a Transportadora Transleone, que encontrou uma grande ajuda para esse problema ao começar a renovar sua frota com caminhões mais duradouros e resistentes. A empresa conta com uma frota de 100 veículos, dos quais 40% são da marca Iveco. Antonio, o proprietário, afirma que com essa decisão foi possível economizar com custos de pós-vendas, e ainda manter seus caminhões mais tempo na estrada. Saiba mais sobre a experiência dele aqui.

Sabemos que caminhão rodando significa mais produção e mais rendimento, não é mesmo? Alinhar esse benefício com o fato de que a Iveco entrega uma gama de veículos capaz de atender qualquer tipo de transporte com potência e excelente resistência ao dia-a-dia da estrada, quer dizer que a decisão do Antonio só pode ter sido certa!

Além dessas notáveis vantagens, a Iveco também conta com uma ampla rede de atendimento em pós-vendas para os transportadores. Em Santa Catarina, a rede de concessionárias Carboni Iveco conta com sete casas espalhadas pelas diferentes regiões do estado, e também inclui uma concessionária em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Todas as unidades estão em rodovias estratégicas e fáceis de encontrar, facilitando muito a vida de transportadores e caminhoneiros.

E é claro que mais que contar com várias oficinas, é importante poder confiar no trabalho das equipes que estarão cuidando do seu caminhão. A equipe de pós-vendas da Carboni Iveco conta com profissionais treinados direto na fábrica da Iveco do Brasil, e as peças utilizadas nas oficinas da concessionária são todas originais. A Carboni Iveco conta ainda com um dos maiores estoques de peças no Brasil.

Outra mão na roda é o fato de que os custos dos planos de manutenção para caminhões Iveco são realistas, pesando menos no bolso de quem precisa economizar na gestão de frotas.

Ou seja, são muitos os motivos para repensar a sua estratégia, e começar realmente a lucrar com a sua transportadora. Produtos que aguentam o trecho, custo baixo de manutenção com menos visitas na oficina, uma equipe especializada de verdade para atender qualquer necessidade, e uma frota trabalhando sem parar, precisa de algo mais?

Bom, se precisar, a Carboni Iveco tem. E você pode comprovar. Os pontos de atenção em pós-vendas da rede podem ser encontrados em Chapecó, Concórdia, Videira, Rio do Sul, Itajaí, Joinville, Palhoça e Passo Fundo/RS. A estas casas, soma o show room de Blumenau para compra de caminhões Iveco novos, seminovos e pneus. Está esperando o quê para marcar a sua visita? Tome a decisão da sua vida, mude para a Iveco! Fale direto com a equipe pelo Whatsapp (49) 3533-8803 ou visite o site da Carboni Iveco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *