Veja como a tecnologia da Case ajuda a família Lisot a produzir mais

0

Aumentar a produtividade de uma lavoura é uma tarefa que exige trabalho e dedicação. Vai desde a escolha das sementes, o preparo correto do solo, o controle de pragas, e outras etapas que precisam de planejamento e boas ferramentas.

Veja como a tecnologia da Case ajuda a família Lisot a produzir mais e6ff393f 0a2f 4521 96f2 666332b5e0c7 1

Entre essas ferramentas estão as máquinas agrícolas. Usar tratores e colheitadeiras ajuda  muito no trabalho de campo, e influencia nos resultados de uma boa colheita. Isso foi comprovado pela família Lisot, agricultores de Videira/SC, que planejaram a compra de equipamentos para garantir o aumento da produtividade no seu cultivo. Depois de muita análise de resultados, eles decidiram adquirir produtos da Case IH, pois queriam investir em equipamentos de alta qualidade e com tecnologia embarcada.

A família Lisot já trabalha com agricultura há quatro gerações, desde o bisavô que veio da Itália até os seus bisnetos que hoje tocam a produção. Atualmente estão à frente do negócio o agricultor Ilor e seus dois filhos, Neilor e Adriano. Os equipamentos Case IH são usados na lavoura há três anos, e já fazem parte até mesmo da família. Tanto que no casamento do Adriano, os noivos chegaram na igreja com as máquinas agrícolas, mostrando o orgulho de ser agricultores.

Veja como a tecnologia da Case ajuda a família Lisot a produzir mais Capturar1

As máquinas Case IH que eles possuem contam com tecnologia de Agricultura de Precisão, o sistema AFS entrega diferentes informações do campo em tempo real, e é possível programar e mapear o terreno tanto para o plantio quanto para a colheita. Com esses dados, a família Lisot consegue saber se há algum problema na terra e como fazer melhoras para obter cada vez mais rendimento de produção.  “Nosso rendimento é muito alto, as máquinas desenvolvem bem a colheita sem jogar o produto fora, o que é o mais importante”, afirma Adriano.

Tanto a compra como as manutenções do trator e da colheitadeira são feitas pela Carboni Case, na concessionária ou na fazenda. Entre as vantagens de ter feito essa escolha, Adriano e Neilor destacam dois pontos.  Primeiro, o fato de que a negociação de compra foi muito rápida e fluída, com uma equipe de consultores que escutou a necessidade que eles tinham com a lavoura. Outra vantagem é o atendimento de pós-vendas, sendo que a equipe responde rápido qualquer dúvida que eles tenham sobre as máquinas.

Confira no vídeo abaixo o relato da família Lisot, que conserva a agricultura profissional com a ajuda dos equipamentos Case IH.

E você, quer aumentar sua produção no campo? Veja no site da Carboni Case a variedade de máquinas que temos para te ajudar em diferentes etapas de produção, ou fale diretamente com a nossa equipe pelo Whatsapp (49) 99914-2858. Repense a sua produtividade com a Carboni Case!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *