Iveco Retoma a produção na fábrica em sete lagoas (MG)

Iveco Retoma a produção na fábrica em sete lagoas (MG) galpao industrial pre fabricado concreto fiat iveco sete lagoas mg precon pre fabricados

Linha de veículos comerciais é reativada para atender a demanda do segmento

A fábrica da Iveco, localizada no complexo industrial da marca em Sete Lagoas (MG), voltará a produzir veículos comerciais e veículos para transporte de passageiros nesta quarta-feira, 22 de abril. As atividades estavam paradas desde 23 de março por conta da pandemia do Covid-19. 

Márcio Querichelli, Presidente da Iveco América do Sul, afirma que a retomada da produção auxiliará setores essenciais para a sociedade, como a agricultura e transporte de carga, e que a marca seguirá rígidos padrões sanitários para proteger a saúde dos colaboradores da montadora. ” a Iveco se alinha às orientações de governos e entidades mundiais para a contenção da circulação do vírus e isso se estende para a rede de concessionárias, que adota protocolos especiais de atendimento remoto na área comercial”, diz o executivo. Para apoio aos clientes, a marca tem mais de 70 pontos de assistência em todo o país. 

Na unidade de Sete Lagoas são desenvolvidos, produzidos e testados veículos comerciais, veículos para transporte de passageiros e veículos de defesa. A estrutura da Iveco no Brasil conta com um Campo de Provas e com um Centro de Desenvolvimento de Produto. “As áreas são fundamentais no plano estratégico da marca para desenvolver veículos pensando nas necessidades e nos diferenciais de cada mercado em que a montadora atua”, finaliza Márcio. 

Fonte: Imprensa Iveco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *