Carboni Case é concessionária certificada AFS

0

A rede de concessionárias Carboni Case em Santa Catarina recebeu a certificação da marca Case IH como representante autorizada do sistema AFS – Agricultura de Precisão.

Carboni Case é concessionária certificada AFS POST AFS CERTIFICADO

O sistema AFS são diferentes ferramentas tecnológicas que ajudam o produtor rural a ganhar produtividade e performance no cultivo. Com isso, ele não só lucra mais, mas também consegue reduzir os custos de operação em cada safra. Estas ferramentas incluem tecnologias que auxiliam no trabalho desde o plantio até a colheita, como o mapeamento da lavoura, orientação por GPS, piloto automático, monitoramentos de safra, controles de seção e vazão, tecnologia de suporte remoto, receptores que entregam precisão de até 2,5 cm na operação das máquinas, entre outros recursos que trazem inovação de ponta à agricultura, possibilitando ter mais agilidade e rendimento de produção.

Com a certificação AFS, a Carboni Case pode entregar para você, amigo do campo, ainda melhores condições para financiamento de produtos e serviços de Agricultura de Precisão graças à parceria com o CNH Capital. Nas nossas concessionárias em Araranguá, Campos Novos e Rio do Sul, você encontrará ainda máquinas novas, seminovas, assistência técnica especializada, peças originais de fábrica, e todo o portfólio de produtos e serviços disponíveis do sistema AFS.

Visite o site da Carboni Case ou fale com a nossa equipe direto pelo Whatsapp (49) 99914-2858. Tire suas dúvidas e monte o sistema AFS personalizado para a sua lavoura. Repense sua produtividade com o AFS da Case IH!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *