Continental Pneus e Carboni Iveco entregam kits de apoio aos caminhoneiros

Continental Pneus e Carboni Iveco entregam kits de apoio aos caminhoneiros edit 1

Amigo do trecho, para estar ao seu lado nesse momento, a Carboni Iveco em parceria com a Continental Pneus estão distribuindo kits com lanche e itens de proteção ao coronavírus.

Muitos caminhoneiros seguem trabalhando em todo o país, e através desta ação a Continental Pneus  e a Carboni demonstram a admiração pelo esforço destes grandes profissionais que estão rodando mesmo durante as quarentenas. A Iniciativa é um agradecimento aos profissionais que, mesmo em meio à pandemia, seguem transportando mercadorias essenciais por todo o país. 

Os kits contêm água mineral, suco, torradas, salgadinho de amendoim, cookies, biscoito salgado e paçoquinha, além de um frasco de álcool gel 70% para higienização das mãos e da cabine do caminhão. Serão entregues aos caminhoneiros que passarem pelo setor de pós-venda das concessionárias Carboni Iveco em Videira, Rio do Sul, Palhoça, Joinville e Itajaí. Acesse o site da Carboni para encontrar o ponto mais perto de você.

A Carboni Iveco tem uma grande parceria com a Continental Pneus, é uma revendedora autorizada da marca, com produtos e serviços especializados principalmente nas regiões da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Norte, Meio Oeste e Serra Catarinenses. 

Rodrigo Bonilha, diretor de vendas de pneus de carga da Continental Pneus Brasil, destaca que a iniciativa, que distribuirá os kits, “é um reconhecimento a esses profissionais que estão nas ruas e estradas brasileiras mantendo a economia em funcionamento nesse momento crítico e permitindo assim que uma grande parte da sociedade permaneça em casa colaborando para o achatamento da curva de contaminação do coronavírus”.

Vale a pena reforçar a mensagem da Continental Pneus para que os caminhoneiros fiquem atentos às medidas de segurança que, embora simples, representam uma enorme proteção contra o contágio: 

  • Manter um frasco de álcool gel (70% de álcool) na cabine;
  • Higienizar sempre as mãos ao entrar no veículo;
  • Limpar os componentes internos tocados com mais frequência como câmbio, volante, freio de mão e controles
  • Procurar manter a orientação de distância de segurança de pelo menos dois metros de outras pessoas em todos os processos de entrega;
  • Utilizar máscara ao sair do caminhão; 
  • Não deixar alimentos perecíveis por muito tempo na cabine e descartar com maior frequência todo o lixo produzido.

As equipes da Continental Pneus e Carboni estão preparadas para atendê-lo com todas as medidas de segurança necessárias. Conta com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *