Canal da Carboni Iveco no Youtube atingiu 1.000 inscritos!

Canal da Carboni Iveco no Youtube atingiu 1.000 inscritos! BANNER RELEASE 1000

Recentemente o canal do Youtube da Carboni Iveco chegou à marca dos 1.000 usuários inscritos. Entre os conteúdos que podem ser vistos na página está a série completa de Clientes de Potência, compactos sobre eventos realizados pela Carboni, os episódios que a Carboni participou nos programas Pé na Estrada e Brasil Caminhoneiro, e muito mais!

O Youtube é a rede social mais usada atualmente. Segundo a Digital 2020 – Global Digital Overview, só no Brasil mais de 95% dos internautas usam o Youtube para entretenimento, estudos, informação, entre outros. O canal da Carboni foi lançado em maio de 2014, tem 114 videos e 604.115 visualizações no total.

Destes vídeos, o que foi mais visualizado – com 162.314 visualizações – é o episódio da série Clientes de Potência no qual conversamos com Elfo Baroncello, da Transportes Baroncello. Já o primeiro vídeo publicado no canal, em 2014, é um material institucional que conta sobre a Carboni Iveco e sua atuação em Santa Catarina, veja aqui!

O canal também possui diferentes playlists organizadas por temática. Assim, fica mais fácil para o usuário navegar pelo Youtube da Carboni Iveco e encontrar os vídeos rapidamente. Acesse aqui para ver a lista completa.

Você ama caminhões, assim como nós? Então inscreva-se no nosso canal do Youtube e ative o “sino” para receber uma notificação quando publicarmos novos vídeos. Assim, você não perde nenhuma atualização!

Para quem já está inscrito, nós da Carboni Iveco agradecemos o seu apoio. É por vocês que seguimos em frente! E por isso queremos saber: quais vídeos você gostaria de ver no nosso canal? Deixe a sua resposta nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *