Ivalberto Tozzo eleito presidente do Sitran para mandato de quatro anos

Ivalberto Tozzo eleito presidente do Sitran para mandato de quatro anos unnamed 1

Em chapa única e de consenso denominada “Crescer Juntos”, o empresário Ivalberto Tozzo foi eleito presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó (Sitran). Tem como vice-presidente o também empresário, Luiz Alberto Framento.

A nova diretoria assume o comando do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no próximo dia 1º de julho para cumprir o mandato 2020/2024. A posse festiva será realizada em data oportuna. A nova composição diretiva é formada por 19 empreendedores do setor.

Ivalberto propõe uma administração de máxima produtividade, equilíbrio e de reafirmação da representatividade sindical. Se comprometeu desenvolver trabalho ainda mais forte pelo reconhecimento do Sitran “como grande entidade representativa no município e região”. Espera ser competente “para honrar o nome da instituição e do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC)”.

O presidente eleito tem como metas prioritárias manter e fortificar a união da categoria com permanente diálogo para consolidar atendimento às demandas do transporte.

As ações levadas a efeito por todas as diretorias anteriores foram determinantes e executadas “com muita habilidade, coragem e perspicácia”. Para ele este “preponderante virtuosismo” significou “favoráveis resultados” por isso terão a devida sequência.

O novo presidente a assumir a organização sindical antecipa que um dos projetos em pauta é agregar os diferenciados segmentos econômicos do TRC, hoje ausentes do quadro associativo. Justifica que com este consistente agrupamento será possível “ampliar o poder de realização” para fortalecer, a cada dia, o desempenho na defesa dos interesses maiores do setor.

O atual presidente, Deneraci Perin, entrega o cargo com bem-sucedidos resultados em seus dois mandatos. Disse ter “consciência do dever cumprido”, para comentar que procurou promover, em todos os momentos, a “unificação dos empresários”. O comportamento sintetiza a fórmula aplicada para buscar o bom desempenho do Sitran. Perin continuará atuando “de maneira eficiente”, agora na condição de membro da diretoria eleita, a quem deseja absoluto êxito.

O Sitran Chapecó tem base territorial em 28 municípios onde atuam cerca de 2.000 empresas com uma frota superior a 16 mil caminhões. O Oeste catarinense é uma das maiores potências do TRC da Região Sul do Brasil por isso figura com muita cobiça e distinção no mercado nacional de caminhões e carretas.

Composição – A nova diretoria do sindicato, além do presidente Ivalberto Tozzo e do vice Luiz Framento, tem no Conselho Administrativo o diretor secretário, Valdir Tombini; diretor financeiro, Deneraci Perin e diretor financeiro adjunto, Lenoir Gral. Os suplentes são Iloi Lunardi, Gilberto Merigo, Luiz Alberto Cordenonsi, Marcos Barbieri e Sadi Morgan. Para delegados representantes foram escolhidos Ivalberto (nome natural por ser o presidente) e Ivanor Araldi, com os suplentes, Milton Dal Santo e Anderson Gral. A titularidade do Conselho Fiscal está com Lodovino Costella, Rui Betanin e Gilson Zeni. Na suplência figuram Eder Fredson Rosa, Valmor Zanella e José Ricardo Tremea.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sitran / Fetrancesc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *