Iveco Stralis chegou a mais de 1 milhão de quilômetros rodados

2
O estradeiro Iveco Stralis é sinônimo de resistência, durabilidade e economia.

Os transportadores que contam com Iveco na frota afirmam que são caminhões muito confiáveis, com ótima média e força para levar qualquer carga aonde for. Prova disso é um dos Iveco Stralis que o Darci Bolzan, da Bolzan Transportes, teve na sua frota.

O caminhão, na versão 4×2, rodou mais de 1 milhão de quilômetros pelas rodovias do Brasil, sem precisar de reparos além da manutenção de rotina.

Iveco Stralis - Bolzan Transportes

Darci conta que nunca teve problemas com o caminhão. “Não precisamos mexer em motor, unidade injetora, caixa, nada disso. Sempre fizemos média boa, em torno de 2,8 a 3 km/L. A manutenção certa, trocas de óleo e filtros são os segredos para um caminhão rodar tudo isso”, afirma.

O bruto foi usado em operações de transporte no ramo de mudanças e cargas fracionadas. O Darci gosta tanto do caminhão que resolveu trocar o seu Stralis por um modelo Iveco Hi-Road do ano 2019.

Iveco Stralis Hi Road

O Hi-Road é a geração de caminhões pesados que atualizou a família Stralis. A linha está disponível nas versões 4×2, 6×2 e 6×4, com a já consagrada motorização FPT Cursor 13 a partir de 400cv e 6 cilindros, a 2250 Nm de torque. É potência suficiente para levar todo tipo de carga, seja graneleiro, porta container, sider, refrigerado, baú ou grade baixa.

O Hi-Road entrega força e resistência mesmo sendo o caminhão com a menor tara do segmento. Ou seja, ele pode levar mais carga que os modelos concorrentes, aumentando a produtividade no transporte e, é claro, contribuindo para reduzir os custos com o combustível na sua frota.

Além disso é um caminhão muito confortável, com algumas das principais características que também estão no extrapesado Iveco Hi-Way, para viajar longas distâncias com mais espaço e conforto dentro da cabine.

Iveco Stralis Hi-Road

Viu só? Fazendo as manutenções recomendadas, com o uso de peças originais e boas práticas durante a condução do veículo, é possível ir ainda mais longe com o seu Iveco!

Veja o episódio da série Clientes de Potência da Carboni Iveco, onde entregamos um novo Iveco Hi-Road para o Darci e conversamos um pouco sobre o caminhão Stralis que bateu recorde de quilometragem. Clique aqui para assistir essa história de sucesso direto no Youtube.

Carregue sua frota com potência

O Darci só tem elogios para os caminhões da marca Iveco. E você, quer ter mais rendimento no transporte de cargas? Então converse com um consultor de vendas da Carboni Iveco para escolher o caminhão ideal para o seu negócio e solicite uma proposta. 

2 Comments

  1. Vilmar souza

    oi
    você tem o diferencial dianteiro e cx de tração do iveco 3513 ?

    1. Vilmar souza

      oi
      você tem o diferencial dianteiro e cx de tração do iveco 3513 ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *