Cobebi Distribuidora de Bebidas prefere o Iveco Tector para suas entregas

0

O Iveco Tector é um caminhão muito versátil e pode ser utilizado tanto para viagens de longa distância como para operações de entregas urbanas. Sabendo disso, a Cobebi Distribuidora de Bebidas resolveu apostar no modelo para melhorar o rendimento logístico da empresa, e viu ótimos resultados até agora com o caminhão.

Iveco Tector - Cobebi Distribuidora de Bebidas

Valdemar Francisco conta que o Iveco Tector da empresa carrega entre 6 e 7 toneladas de bebidas para fazer entregas ao varejo, como lanchonetes, restaurantes, bares, minimercados, entre outros. Ao todo, a Cobebi atende 26 municípios do litoral catarinense, principalmente nas regiões de Itajaí e Jaraguá do Sul. “Fazemos entrega em grandes centros e o Tector é muito bom para esse tipo de operação”, afirma.

Iveco Tector

Este é o primeiro Iveco Tector da Cobebi, mas há um ano a empresa já trabalha com um Iveco Daily para entregas menores. Segundo Valdemar, o Daily é muito ágil e econômico, além de resistente. Por isso, e também por causa do ótimo atendimento da concessionária Carboni Iveco, ele decidiu investir no Tector para aumentar e renovar a frota. “Chamou a atenção quando passei na Carboni e vi o visual novo do Tector, muito bonito”, diz.

As facilidades de negociação e o atendimento da Carboni foram motivos a mais para decidir fechar negócio. Esperamos que essa parceria se fortaleça ainda mais!

A gama de caminhões Iveco é uma das mais versáteis do mercado, atendendo desde cargas leves até extrapesadas com veículos bonitos, confortáveis, resistentes e carregados de potência.

Veja no vídeo o depoimento completo do Valdemar, da Cobebi Distribuidora de Bebidas:

Você também pode ter um desses brutos na sua frota! Solicite uma proposta com a equipe da Carboni Iveco clicando aqui, ou visite a concessionária mais próxima para ver essas belezas de perto e escolher o seu Iveco. Entre no nosso site para encontrar a loja mais perto de você. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *