Banco CNH Industrial lança nova linha de financiamento para veículos comerciais

Finame Selic

O Banco CNH Industrial, banco oficial da marca IVECO, lançou na última sexta-feira, 11/09,  mais uma opção de financiamento aos caminhoneiros autônomos e frotistas: o BNDES Finame Selic.

Finame Selic

Essa nova linha tem como custo financeiro a taxa Selic -taxa básica de juros do mercado -que atualmente se encontra no menor patamar histórico.

Os clientes poderão financiar até 100% dos veículos comerciais e implementos novos, com taxas de juros a partir de 7,03% a.a.*para clientes MPME e a partir de 7,13% a.a.*para clientes de Grande Porte, com carência de até 06 meses e prazo de financiamento de até 60 meses.

No BNDES Finame Selic, a taxa de juros ao cliente final é variável e sofrerá alterações ao longo do prazo de financiamento.

Aproveite mais essa solução e financie seus veículos comerciais com o Banco CNH Industrial! Clique aqui e solicite uma simulação de financiamento. 

Para ver mais dicas, notícias e informações sobre ofertas especiais, assine gratuitamente a Newsletter do Blog da Carboni e receba as atualizações direto no seu e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *