Iveco Bus sob novo comando na América do Sul

Iveco Bus sob novo comando na América do Sul unnamed
Marca tem novo diretor e executiva responsável pelo contato com importadores

A IVECO BUS, que desenvolve e produz veículos como a Daily Minibus e o chassi 170S28, anuncia a chegada de Danilo Fetzner como novo diretor responsável pela marca na América do Sul. O executivo de 33 anos, natural de Caxias do Sul (RS), se reportará diretamente a Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul, e coordenará as atividades com Stéphane Espinasse, líder global da IVECO Bus. 

Danilo, que atua há 10 anos na indústria automotiva, é graduado em Comércio Exterior pela Universidade de Fortaleza (CE) com MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). “Estou honrado em fazer parte de um time competente e com muitos talentos. Juntos, nossa missão é colocar a IVECO BUS entre os principais players do segmento.” 

A paulistana Ana Paula Alvarez, de 35 anos, também chega para se juntar ao time da marca, sendo responsável pelos importadores de ônibus da IVECO BUS na América Latina e se reportando diretamente a Danilo. A executiva é formada em Administração (com ênfase em Comércio Exterior) pela Universidade São Judas Tadeu (SP) e com MBA em Marketing pela FGV. 

Iveco Bus sob novo comando na América do Sul unnamed 1

Márcio Querichelli diz que a chegada dos executivos é mais um importante passo para a consolidação da IVECO BUS no mercado de transporte de passageiros, com produtos que se destacam pelo custo/benefício e pela acessibilidade. 

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto no seu e-mail. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *