Banco CNH Industrial lança novas linhas de financiamentos

Financiamento de caminhões

Portfólio da instituição conta agora com financiamentos: BNDES Finame Selic, Finame Mais Empresas e CDC Mais Empresas e Leasing Financeiro.

O Banco CNH Industrial, banco oficial da marca agrícola Case IH, marcas de construção CASE Construction Equipment, veículos comerciais IVECO e IVECO BUS e geradores de energia FPT Industrial, agregou ao seu portfólio de produtos opções de financiamentos aos clientes dos segmentos que o Banco atende.

Linhas de financiamento Banco CNH Industrial

Com o objetivo de dar suporte para as empresas na retomada dos negócios e de facilitar o acesso ao crédito para micro, pequenas e médias empresas, além de empreendedores individuais e caminhoneiros autônomos, o Banco CNH Industrial lançou o CDC Mais Empresas e o FINAME Mais Empresas.

As linhas de financiamento estão vinculadas à garantia do FGI PEAC (Fundo Garantidor de Investimento do Programa Emergencial de Acesso ao Crédito) do BNDES e poderão ser contratadas até 30 de dezembro de 2020 ou eventual interrupção do programa.

Para a Gerente de Marketing e Comunicação do Banco CNH Industrial, Marianna Fernandes, o ano de 2020 tem sido desafiador e a instituição passou por diversas adaptações para continuar atendendo às necessidades dos clientes. “Passamos a oferecer uma gama maior de produtos com condições diferenciadas para que mais empresários, motoristas autônomos ou produtores possam ter acesso a financiamentos, gerenciar seus recursos da melhor forma e expandir seus negócios, modernizando sua frota e gerando empregos. Além de produtos novos, também reforçamos o atendimento remoto aos concessionarios e clientes e lançamos um canal de atendimento via WhatsApp”, comenta.

Novidade de financiamento para máquinas e caminhões: Finame Selic

Outra novidade é o BNDES Finame Selic. A nova linha, que integra a gama de produtos da instituição financeira, alia os  benefícios do Finame à indexação à taxa Selic, taxa básica de juros do mercado, que atualmente se encontra no menor patamar histórico. Os clientes poderão financiar até 100% das máquinas e equipamentos agrícolas, de construção civil e veículos comerciais das marcas CNH Industrial, nacionais e novos além de implementos conveniados.

Adquira seu caminhão ou máquina agrícola com o financiamento do Banco CNH Industrial

Solicite uma simulação de financiamento aqui! 

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto no seu e-mail. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *