Campanha #TratorDoBem, promovida pela Case IH para arrecadar fundos ao Hospital de Amor, continua até o Natal

Campanha #TratorDoBem, promovida pela Case IH para arrecadar fundos ao Hospital de Amor, continua até o Natal unnamed

#TratordoBem Quem quiser concorrer a um Farmall 80 e ajudar o hospital, referência em tratamento de câncer, pode adquirir números no aplicativo APCAP do Bem 

A campanha de arrecadação de fundos em prol do Hospital de Amor de Barretos (SP), que teve início com a doação do trator Farmall 80, continua. A doação ocorreu em agosto, durante a Live Red Power de lançamentos de máquinas da Case IH, marca da CNH Industrial, com a participação da dupla Bruno e Marrone, e os espectadores foram convidados a adquirir bilhetes eletrônicos para concorrer ao equipamento no aplicativo APCAP do Bem. 

#TratorDoBem

#TratorDoBem

É possível participar da campanha #TratorDoBem até o dia 24 de dezembro. Cada bilhete eletrônico custa R$ 25 e todo valor arrecadado será destinado ao Hospital, que é considerado um dos principais centros de tratamento de câncer do Brasil. O sorteio será feito pela loteria federal no dia 25 de dezembro. Mais informações no site http://www.apcapdobem.com.br/.

 “Sabemos da importância e da credibilidade do trabalho do Hospital de Amor e, por isso, fazemos questão de ajudar”, diz Eduardo Penha, responsável pelo Marketing da Case IH.

Para o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, a iniciativa da Case IH contribuíra muito para a sequência do trabalho desenvolvido pela entidade. “A campanha Trator do Bem promovida pela Case IH, que há anos é parceira do Hospital de Amor, nos ajudará a continuar oferecendo o melhor tratamento de câncer aos milhares de pacientes, que diariamente chegam até nossas unidades. Muito obrigado por continuarem a nos apoiar. Tenham certeza que essa doação salva vidas”, comenta.

Parceria de longa data com o Hospital do amor

A Case IH e o Hospital de Amor são parceiros há dez anos. A parceria integra iniciativas organizadas pelo CASE Multiação, programa social criado em 2007 com o objetivo de apoiar ações e entidades sem fins lucrativos, que beneficiem um grande número de pessoas.   

O Hospital de Amor, assim como a Case IH, tem forte ligação com o agronegócio, por estar localizado em Barretos, no interior de São Paulo, uma região que tem em seu redor forte influência do setor. “Com um trabalho de excelência, reconhecido nacionalmente, o Hospital de Amor é referência no setor oncológico, ajudando centenas de pessoas todos os anos. Ciente da importância social deste trabalho, a Case IH faz questão de estar junto ao Hospital”, comenta Penha.

Pelo CASE Multiação, a CNH Industrial realizou, em 2010, uma doação de parte do valor das máquinas vendidas durante a Agrishow para o hospital. A verba foi encaminhada para o setor de oncologia pediátrica por meio do FIA (Fundo da Infância e da Adolescência).

E, em 2012, a CNH Industrial fez outro aporte, mas por meio do Fundo do Idoso, aplicado nas demais alas do hospital, que atendem, especialmente, a pacientes mais necessitados. Em 2018, também durante a Agrishow, a montadora doou outro Farmall que também serviu para arrecadação de fundos por meio de vendas de bilhetes para sorteio.

Hospital de Amor

Excelência em oncologia, o Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) fechou o ano de 2019com 1.047.440 atendimentos realizados a 224.883 pacientes vindos de 2.335 municípios de todos os estados do país – um recorde de cobertura.

Foram realizadas 24.351 internações, 252.544 quimioterapias, 9.500 refeições servidas por dia, 100% de forma gratuita. O déficit operacional é de R$ 29,5 milhões/mês de acordo com o balanço oficial de 2019. A entidade reúne 380 médicos e 5.300 funcionários, em todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil. Unidades HA pelo país:

Unidades do Hospital de Amor em funcionamento:             
 
 
Hospitais (tratamento de câncer): Barretos (SP), Jales (SP), Porto Velho (RO).
Institutos de Prevenção: Barretos (SP), Fernandópolis (SP), Campinas (SP), Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO), Campo Grande (MS), Nova Andradina (MS), Dourados (SP), Macapá (AP), Rio Branco (AC), Lagarto (SE), Juazeiro (BA), Irecê (BA), Guanambi (BA), Jequié (BA), Teixeira de Freitas (BA) e Salvador (BA).
Institutos de Reabilitação: Barretos (SP) e Araguaína (TO).
Projetos em andamento:

Hospitais: Palmas (TO) e Lagarto (SE)
Instituto de Reabilitação: Ji-Paraná (RO)
Institutos de Prevenção: Sinop (MT), Manaus (AM), Cruzeiro do Sul (AC), Arapiraca (AL), Palmas (TO), Araguaína (TO), Imperatriz (MA) e Boa Vista (RR).

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto no seu e-mail. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *