Fiat lidera vendas em outubro pelo segundo mês seguido

0
Fiat lidera vendas e ficou novamente no topo do ranking com 18,7% de participação, picape Strada segue sustentando o resultado

Em outubro a Fiat conseguiu permanecer no topo do ranking de vendas pelo segundo mês consecutivo. Foram emplacados 38,3 mil veículos da marca no período, o que representou 18,7% de participação no mercado nacional de veículos leves, segundo números apurados pela Autoinforme.

Fiat lidera vendas em outubro pelo segundo mês seguido

Cerca de um quarto do resultado é devido à picape Strada (10 mil emplacamentos em outubro), que desde o lançamento de sua nova geração em julho vem formando filas de espera de compradores do modelo.

No ranking de veículos leves mais vendidos em outubro, a Fiat teve a Strada em segundo lugar com 10 mil unidades vendidas e o Argo em sexto lugar com 7,6 mil unidades. 

No acumulado de 10 meses de 2020 a Fiat está em terceiro lugar com 242,3 mil emplacamentos e 16,1% de participação de vendas. 

Você pode conhecer essa novidade de perto nas concessionárias Carboni Fiat, e aproveitar para negociar a sua com descontos especiais para CNPJ e produtor rural. Fale com um consultor direto pelo Whatsapp (49) 99918-1500 para saber mais detalhes.

Fique por dentro!

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto no seu e-mail. 

Fonte: Automotive Business

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *