Fiat Toro alcança marca de 300 mil unidades produzidas

0
Fiat Toro inovou o mercado nacional inaugurando o conceito de SUP – Sport Utility Pick-Up e é sucesso desde o lançamento, em 2016. Acumulando recorde de vendas ano após ano. No acumulado de 2020, picape da Fiat alcança 92% de market share em seu segmento

Sucesso de vendas desde o seu lançamento, o Fiat Toro acaba de alcançar a marca de 300 mil unidades produzidas. Inovadora, inaugurou o conceito de SUP (Sport Utility Pick-Up) no país ao combinar a força e a robustez das picapes com o conforto e a dirigibilidade dos SUVs.

Fiat Toro alcança marca de 300 mil unidades produzidas

Desde o seu lançamento, em 2016, o modelo coleciona recordes de vendas ano a ano. “O Fiat Toro definitivamente é um veículo que mudou a história da Fiat. É um sucesso instantâneo de vendas desde o início. A aprovação do consumidor é comprovada quando vemos resultados como a marca histórica que alcançamos de 92% de market share no segmento C-pickups no acumulado desse ano”, destaca Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

O Fiat Toro conquistou o mercado brasileiro ao inaugurar um novo segmento de picapes no país, tornando-se referência de versatilidade, desempenho e design, capaz de agradar públicos com diferentes interesses e necessidades.

Com características que reúnem conforto com praticidade com uma ampla caçamba, e inovação com a inédita tampa de abertura lateral, o modelo atende desde a utilização familiar para uso urbano e em estradas asfaltadas, como também para quem precisa para trabalho mais pesado em estradas de terra e fazendas.

O modelo é produzido em Pernambuco, dentro do conceito de indústria 4.0 e seguindo um rígido padrão de qualidade. Além de atender o mercado nacional, a produção também abastece a América Latina, com exportação para países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, entre outros. 

300 mil unidades produzidas – Assista ao vídeo! 
Fique por dentro!

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto no seu e-mail. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *