Perguntas e Respostas: aluguel de carros para Pessoa Física

0

Agora, a Carboni Locadora também oferece a opção de aluguel de carros para pessoa física! Com a modalidade de aluguel por assinatura, você pode ter um carro novinho na garagem sem precisar se preocupar com financiamentos, IPVA, seguros, depreciação e revisões.

Perguntas e respostas sobre aluguel de carros

Para tirar algumas dúvidas e explicar melhor esse novo serviço, listamos aqui algumas respostas às perguntas mais frequentes que são feitas para a nossa equipe. Veja só:

Qual o tempo de contrato de locação de aluguel de carros?

Temos contratos mínimos de 12 meses, que podem ser expandidos para 24 meses. Na renovação, é possível fazer outra assinatura e trocar de carro, se o cliente quiser.

Quais modelos de veículos estão disponíveis para locação?

O cliente pode escolher carros de diversos modelo e marca. Trabalhamos com os segmentos Hatch, Sedan, Pick-Ups ou SUVs, desde modelos de entrada até veículos premium.

Quais são os requisitos para alugar um carro na Carboni Locadora?

Os requisitos básicos são possuir uma CNH “B” permanente, e entregar documentação para análise de crédito. Todo o processo é muito rápido e fácil, com a ajuda da nossa equipe.

O aluguel é só em Santa Catarina ou também para outros estados?

Pelo momento, trabalhamos apenas com aluguel regional nesta modalidade. Atendemos municípios na região Meio Oeste de Santa Catarina.

É possível alugar um carro para fazer uma viagem específica?

Neste momento não trabalhamos com aluguel de carros na categoria Balcão, a curto prazo. Temos apenas a modalidade assinatura, que vale pelo mínimo de 12 meses.

Quais as formas de pagamento para essa modalidade de aluguel para pessoa física?

É possível contratar a assinatura pagando via Boleto Bancário.

Existem limites de quilometragem para o carro alugado?

É possível personalizar a assinatura de acordo com a necessidade do cliente, a partir 1.000 km mensais. Se este limite for ultrapassado da franquia contratada, o cliente paga um excedente de acordo com a quilometragem extra.

Como proceder em caso de multa?

O valor da multa será cobrado junto com a mensalidade, e o condutor será indicado de acordo com a assinatura do carro multado.

Me envolvi em um acidente de trânsito ou tive o carro furtado/roubado. O que devo fazer?

Você deve entrar em contato com a Carboni Locadora, pois todos os carros entregues na modalidade aluguel já vêm com o seguro incluído. Nós nos responsabilizamos por acioná-lo.

Sou motorista de aplicativo. Posso alugar um carro na Carboni Locadora?

Neste momento, não estamos alugando veículos para atividades remuneradas de pessoa física. Temos disponíveis somente carros de passeio, na modalidade de assinatura.

Como funcionam as revisões e consertos do carro alugado?

Todas as manutenções e revisões serão agendadas pela locadora, de acordo com o calendário e quilometragem recomendados pela fabricante. Estas datas serão marcadas e informadas ao condutor do veículo com antecipação.

Quais os benefícios da locação de carro para pessoa física?

São inúmeros. Você tem mais liberdade para investir em outros projetos aquele dinheiro que seria gasto na entrada e financiamento da compra de um carro. Por exemplo, em uma viagem ou na reforma da casa. Além disso, você conta com um veículo zero quilômetro segurado, e não precisa se preocupar com o recolhimento de impostos, manutenções, desvalorização, revenda. Todos estes detalhes serão responsabilidade da Carboni Locadora.

Como posso alugar um carro? Posso contratar online?

É possível fazer a cotação do seu aluguel por assinatura através do Whatsapp (49) 99104-6500 ou pelo site da Carboni Locadora, clicando aqui.

Ainda ficou com alguma dúvida? Escreva nos comentários e responderemos para você!

Perguntas e Respostas: aluguel de carros para Pessoa Física

Fique por dentro das notícias!

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto na caixa de entrada do seu e-mail. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *