Com 24,4% de participação, FCA lidera o mercado brasileiro em novembro

Com 24,4% de participação, FCA lidera o mercado brasileiro em novembro
Quatro modelos produzidos pela empresa estão entre os dez mais vendidos no acumulado do ano: os Fiat Strada, Argo e Toro e o Jeep Renegade.
 
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) liderou o mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves no mês de novembro, com 52.355 unidades emplacadas e uma participação de 24,4% nas vendas totais. Desde janeiro, as vendas da FCA somam 378.673 veículos, com 22,1% de participação e a liderança do mercado nacional.
 
Quatro modelos produzidos pela empresa estão entre os dez mais vendidos no acumulado do ano: os Fiat Strada, Argo e Toro e o Jeep Renegade.
Fiat da FCA lidera o mercado brasileiro pelo terceiro mês consecutivo

A marca Fiat manteve a liderança do mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves pelo terceiro mês consecutivo, ao comercializar 39.444 veículos no mês de novembro, o correspondente a 18,4% de participação de mercado.

Com 24,4% de participação, FCA lidera o mercado brasileiro em novembro

A Fiat alcançou em novembro o melhor mês de vendas desde março de 2015. A marca continua a ser a que mais cresce no mercado em comparação com 2019, registrando uma expansão 2,6 pontos percentuais de participação. No acumulado no ano, as vendas superam as 282 mil unidades.

A Fiat se destacou no segmento de picapes, com 51,4% de participação de mercado, no segundo melhor desempenho histórico de seus produtos. A Fiat Strada continua com desempenho consistente no segmento, fechando mais um mês na liderança.

Com 24,4% de participação, FCA lidera o mercado brasileiro em novembro

O bom desempenho abrange também os hatchs. O Fiat Argo segue colhendo resultados consistentes no segundo semestre de 2020, com 13,2% de participação no segmento e posicionando-se entre os dez veículos mais vendidos no Brasil no ano. As vendas acumuladas de Argo e Mobi somam cerca de 99 mil unidades no ano.

Herlander Zola, diretor do brand Fiat para a América Latina e operações comerciais Brasil, atribui o bom desempenho ao criterioso posicionamento dos produtos em sintonia com os movimentos de mercado e ao crescente reconhecimento do valor da marca. “Estamos reposicionando com sucesso a marca Fiat, para torna-la cada vez mais conectada às tendências e expectativas dos consumidores”, destaca Zola.

Solicite o seu Fiat! 

Fale com um consultor direto pelo Whatsapp (49) 99918-1500 para saber mais detalhes.

Fique por dentro!

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto no seu e-mail. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *