Final da Copa Truck 2020 tem piloto IVECO na busca pelo título

Final da Copa Truck 2020 tem piloto IVECO na busca pelo título IVECO Copa Truck 2020 credito Duda Bairros

Felipe Giaffone estará a bordo de um extrapesado da marca com 1200 cv de potência

O Autódromo de Interlagos (SP) já foi palco de grandes decisões no automobilismo internacional. Agora, no dia 13 de dezembro, receberá a final da Copa Truck 2020, maior competição de caminhões do Brasil. Felipe Giaffone (#4) está no páreo para conquistar o título e conta com a força do extrapesado da IVECO e com a resistência do motor FPT Cursor 13 de 1200 cv de potência. 

Giaffone, junto com Djalma Pivetta (#21), faz parte do time da Usual Racing, que tem o apoio da linha de peças NEXPRO composta por itens homologados pela IVECO, o que garante qualidade e performance nas pistas. Outro competidor que tem o bruto da IVECO como ‘parceiro’ de corrida é Luiz Lopes (#99), da equipe Lucar. 

“Chegamos ao final de mais uma temporada com chances reais de título e vamos para o ‘tudo ou nada’ em Interlagos com Felipe Giaffone. Tivemos um ano importante no desenvolvimento de nossos caminhões, no acerto do chassi e na calibração do motor, em uma temporada difícil e de muito aprendizado. Quero agradecer a todos os membros da IVECO Usual Racing pela dedicação, em especial ao Djalma Pivetta, piloto e chefe de equipe, por acreditar na marca. Para o ano que vem nossos caminhões estarão ainda mais preparados para os desafios que a Copa Truck nos traz”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO. 

O executivo destaca que a linha de pesados comerciais da montadora, composta pelo Hi-Road e pelo Hi-Way, se beneficia pelo trabalho de engenharia que a marca realiza nos modelos de corrida para promover, ao mesmo tempo, performance e durabilidade. 

Assim como nas etapas anteriores, não será permitida a presença de público e a organização da Copa Truck 2020 adotará o Protocolo de Conduta Covid-19 apresentado pela categoria para os órgãos públicos. A etapa paulista acontece junto com a etapa da Stock Car, que terá Felipe Giaffone como comentarista durante a transmissão no SporTV.

Programação dia 13/12 para a Final da Copa Truck:

Final da Copa Truck 2020 tem piloto IVECO na busca pelo título

Assine gratuitamente a Newsletter do Blog da Carboni para receber no seu e-mail mais informações e notícias atualizadas sobre o transporte de cargas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *