Agropecuária Carboni homenageia colaboradores e integrados em live

Agropecuária Carboni homenageia colaboradores e integrados em live Parceiros de Produtividade
Live Parceiros de Produtividade da Agropecuária Carboni

É uma tradição da Agropecuária Carboni fazer um evento de encerramento do ano, com a presença de colaboradores, integrados e parceiros, onde comemoram os resultados conquistados. Este ano, em decorrência da pandemia de Covid-19, o evento aconteceu no formato de uma live no dia 11 de dezembro, que contou com mais de 300 participantes.  

Mesmo em um ano tão atípico como esse 2020, a Agropecuária Carboni não poderia deixar de comemorar os ótimos resultados conquistados junto com todos os colaboradores, integrados e parceiros de produtividade da empresa. Todos os convidados do evento receberam em suas casas um Kit churrasco para preparar em conjunto durante a live, e assim acompanhar as comemorações de maneira tradicional como todos os anos.

Agropecuária Carboni homenageia colaboradores e integrados em live Parceiros de Produtividade

Homenageados e premiados Parceiros de Produtividade da Agropecuária Carboni em 2020

– Colaboradores com mais tempo de empresa

Entre os homenageados deste ano estiveram os colaboradores com mais tempo de trabalho ao lado da Agropecuária Carboni. Os colaboradores que possuem 5 anos de empresa receberam uma premiação em dinheiro. São eles Andreia Lopes, Jucelene de Lurdes Varela, Lizandra Dall Agnol, Cleber Allan Albuquerque, Luiz Eduardo Ribeiro, Sidneia Macedo Gomes, Diomar Antonio Stanki, Luiz Carlos de Barros e Sergio Fuá de Lima.

Já os colaboradores com 10 anos de empresa, Emerson Luiz Zuconelli e Vitorino Mengatto, também receberam um prêmio em dinheiro. E um prêmio muito especial foi entregue ao colaborador Adelar Bruch, que está há 20 anos nessa caminhada junto com a Agropecuária Carboni.

­– Resultados dos parceiros de produtividade

Durante a live, também foram premiados os integrados e granjas Carboni de acordo com os resultados de produtividade. Os ganhadores foram divulgados por Alan Brancher, médico veterinário e gerente de integração da Agropecuária Carboni. Uma das premiações foi entre as Granjas Carboni, participantes do Programa Carboni +30.

Em 3º lugar como destaque em produtividade ficou a Granja Novo São Paulo 01, de Rio das Antas, graças ao excelente trabalho do gerente Vanderlei Ferreira e do subgerente Lucas Mikels, e toda a sua equipe. Em 2º lugar ficou a Granja Imbuial, para a alegria do gerente Vilmar Correia e toda a equipe. E a Campeã de produtividade em 2020 foi a Granja de Iomerê que, além de primeiro lugar entre as granjas, também conseguiu atingir a meta do programa Carboni +30, graças ao grande trabalho da equipe e do gerente Derli Ferreira dos Passos e sua equipe que mostrou muito comprometimento e qualidade.

­– Premiação de produtividade das Granjas Integradas GRSC

Nesta categoria foram premiadas duas granjas. Em segundo lugar no destaque de produtividade ficou Adilson Comerlato, da Granja Integrada GRSC Linha Anta Gorda, em Videira. O campeão foi Neusclar Gusi, da Granja Integrada GRSC Linha Aparecida, também de Videira.

– Destaques entre as Granjas Integradas Comerciais até 1.200 Suínos

Nesta premiação, o terceiro lugar foi para Valsir Carignhato, da Granja Integrada Linha Gramado – Rio das Antas. O segundo lugar ficou nas mãos de Fábio Toffoli, da Granja Integrada Linha São Pedro – Videira. A granja campeã na categoria comercial até 1.200 suínos foi Osvaldo Luiz Crotti, da Granja Integrada Linha Santa Lúcia – Videira.

Destaques entre as Granjas Integradas Comerciais acima de 1.200 Suínos

Na categoria comercial acima de 1.200 suínos, o terceiro lugar foi para Valmir Careli da Granja Integrada Comercial Linha Aparecida – Videira. O segundo colocado foi Valmir Tomazi, da Granja Integrada Comercial Linha Rio Preto – Rio das Antas. O campeão foi Leanderson Carelli, da Granja Integrada Comercial Linha São José – Videira.

Sorteio de brindes e atrações da live de encerramento da Agropecuária Carboni

Além das premiações, a live da Agropecuária Carboni também teve sorteio de brindes com 10 kits para os colaboradores, além de duas TVs de 32” para um colaborador e um integrado. Para ganhar, os participantes precisavam memorizar a palavra-chave “Parceiros de Produtividade”, e atender o telefone ao vivo durante a live.

Para animar o evento ainda mais, a live contou com a participação do Encontro de Violeiros com Jaime Telles, que tocaram muitos clássicos para a diversão dos espectadores. Foi um momento de muita alegria, mesmo que estivessem todos acompanhando o evento desde casa.

Muita emoção para encerrar 2020 todos juntos

Na live, também foi comemorado o início do programa Agro+30, com a participação de Cezar Augusto Stefanes, gerente de operações em suinocultura da Agropecuária Carboni, e de Júnior Salvador, sócio da Agriness, parceira do programa. O Agro+30 é um programa que busca implantar uma metodologia de gestão mais democrática entre todas as unidades de produção da Agropecuária Carboni, buscando os melhoramentos constantes com ciclos anuais de reciclagem. Os resultados em 2020 foram excelentes, e o programa seguirá adiante no próximo ano. Em um vídeo de homenagem, Everton Gubert, sócio fundador da Agriness, deixou sua mensagem de agradecimento à Carboni pela parceria.

Osmar Carboni, diretor da Carboni, deixou uma mensagem de agradecimento e homenagem para toda a equipe da Agropecuária, falando que os esforços e o trabalho em conjunto fazem toda a diferença. Osmar reforçou a importância dos cuidados com a Covid-19, comentando sobre os desafios superados em 2020 e que é preciso se preparar para 2021. Ele também desejou feliz ano novo para todos os parceiros, integrados e colaboradores da empresa.

Agropecuária Carboni homenageia colaboradores e integrados em live Parceiros de Produtividade

Felipe Carboni, diretor financeiro da Carboni, afirmou que uma empresa forte é feita de pessoas fortes. Segundo Felipe, os excelentes resultados em 2020 mostram a evolução da Agropecuária Carboni, apesar de um ano conturbado, graças à dedicação e amor ao trabalho de todos os envolvidos.

Agropecuária Carboni homenageia colaboradores e integrados em live Parceiros de Produtividade

É graças aos parceiros, integrados e colaboradores que a Agropecuária Carboni é cada vez mais forte. A empresa reforça os agradecimentos e deseja um excelente final de ano a todos. Que em 2021 os resultados sejam ainda melhores, e que se possa comemorar todos juntos seguindo a tradição!

Confira algumas fotos da Live Parceiros de Produtividade da Agropecuária Carboni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *