Anjinho Transportes iniciou operações graças ao consórcio

Clientes de potência Carboni Iveco: Anjinho Transportes iniciou operações graças ao consórcio

Em mais um episódio da série Clientes de Potência Carboni Iveco, Ricardo Nielsen nos conta um pouco da história da Anjinho Transportes.

A transportadora é uma sociedade de Ricardo com o seu pai, e iniciou operações graças a um investimento em consórcio.

Ao serem contemplados, no ano 2006, Ricardo e seu pai decidiram usar a carta de crédito para adquirir um carro. Logo, esse veículo foi usado para dar entrada em um caminhão, fundando então a sociedade que veio a ser a Anjinho Transportes. No ano de 2013, a transportadora foi oficializada e adquiriram o segundo caminhão Iveco.

Hoje, Ricardo está mais que satisfeito com a sua frota, que opera principalmente com cargas de lotação com foco em linha branca (eletrodomésticos de maior porte, como geladeira, fogão, microondas e freezer).

Clientes de potência Carboni Iveco: Anjinho Transportes iniciou operações graças ao consórcio

O sucesso é tanto que agora a empresa está começando a entrar no segmento de transporte fracionado. Para isso, a Anjinho Transportes conta com caminhões Iveco. “É um caminhão completo, que traz todo o conforto para o motorista. A mecânica é excelente e não precisa de muita manutenção além das revisões preventivas”, comenta Ricardo.

Além disso, o transportador afirma que a parceria com a Carboni é excelente, atendendo todas as necessidades da Anjinho Transportes imediatamente. “Sempre indico para os meus amigos, podem comprar linha Iveco e ir na Carboni”, diz.

A Carboni Iveco fica muito feliz em saber do sucesso de mais um dos nossos clientes. É um ótimo exemplo de como um investimento planejado como o consórcio pode ser decisivo para o futuro de uma transportadora! Que a Anjinho Transportes siga crescendo a bordo de caminhões Iveco, sempre em parceria com a Carboni.

Veja o relato completo do Ricardo, da Anjinho Transportes, na série Clientes de Potência Carboni Iveco:

Gostou? Confira mais episódios da série aqui. Você também pode assinar a nossa Newsletter gratuita para receber informações do blog da Carboni direto no seu e-mail. 

Para receber mais notícias da Carboni direto no seu e-mail, assine gratuitamente a nossa Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *