Membros do time da Carboni Iveco foram premiados pelo Banco CNH Industrial

Membros do time da Carboni Iveco foram premiados pelo Banco CNH Industrial 11 1

O ano de 2020 está quase terminando, mas as conquistas da Carboni Iveco não param! Recentemente, a força de vendas da concessionária recebeu uma premiação na Liga dos Gigantes 2020, do Banco CNH Industrial.

O objetivo da campanha Liga dos Gigantes é premiar e valorizar a força de vendas das concessionárias Iveco que melhor cumprem suas metas com o Banco CNH Industrial. Quanto mais vendas, maiores eram as chances de ganhar, já que a cada R$ 1.000,00 em financiamentos o participante acumulava 1 ponto para o consultor. Com isso, foi divulgado um ranking para definir os vencedores. Como resultado de muito esforço e trabalho, a Carboni teve dois consultores e um gerente premiados!

Em primeiro lugar ficou o consultor João Luiz Silva, e em segundo lugar o consultor Geraldo Gross, ambos da concessionária Carboni Iveco de Itajaí. Como prêmio, eles receberam uma viagem para a Praia do Forte/BA, com direito a um acompanhante. O gerente da concessionária de Itajaí, Luiz Fernando Carboni, também ganhou a viagem pela excelente performance de sua equipe junto ao Banco da Iveco.

A Liga dos Gigantes foi um grande sucesso para a Carboni Iveco. Mesmo em um ano com tantos desafios, o time de vendas das concessionárias provou ser mesmo gigante. Agradecemos a participação e o empenho de todos os consultores, e parabenizamos aos nossos colaboradores premiados! Que desfrutem da viagem e comemorem mais essa conquista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *