Planos de Manutenção IVECO reforçam padrão de excelência da marca

A cada dois veículos extrapesados vendidos, um sai de fábrica com um plano de manutenção fechado

A cada dois veículos extrapesados vendidos, um sai de fábrica com um plano de manutenção fechado

Com padrões internacionais de excelência no atendimento, a IVECO reforça as vantagens que trazem mais competitividade às suas opções de plano de manutenção preventiva. A marca, do grupo CNH Industrial, conta com cinco opções de planos de manutenção, ideias para a família de veículos que vão desde leves aos extrapesados e podem gerar economia de até 15%.

Clientes que contratam os planos de manutenção têm como vantagem a previsibilidade de custos, com parcelas fixas mensais, o alto padrão de atendimento nos 77 pontos de assistência da marca, a disponibilidade de peças genuínas e NEXPRO, além do aumento substancial do valor de revenda. 

De acordo com José Queiroz, Diretor de Marketing de pós-venda IVECO, a cada dois caminhões extrapesados vendidos, um sai de fábrica com um plano de manutenção fechado. E, segundo ele, o custo-benefício supera a adesão.

“Em média os planos de manutenção geram uma economia de 15% quando comparados às manutenções adquiridas diretamente no balcão. Sem falar na economia de tempo que reflete diretamente na disponibilidade do veículo e em reduções de custos de operação. Estas são apenas algumas das vantagens”, explica.

São cinco modalidades de plano de manutenção, que você pode conferir aqui. 

Os planos são válidos em todas as concessionárias IVECO. As unidades contam com equipes de atendimento qualificadas, além da disponibilidade das peças genuínas, que preservam a vida útil dos veículos e são projetadas para suportar as mais rígidas condições de trabalho e; da linha de peças NEXPRO, voltadas aos equipamentos fora do período de garantia, ambas testadas e homologadas com a qualidade da marca.

“Aumentamos as opções e a cobertura dos planos de manutenção para atender as reais necessidades dos clientes e, hoje, podemos dizer que temos um plano ideal que atende a cada perfil. Esta é a nossa estratégia para continuar oferecendo serviços de excelência aos parceiros da marca”, finaliza Queiroz.

A IVECO conta com 77 pontos de atendimento no Brasil, além do Centro de Atenção ao Cliente, disponível 24 horas, pelo telefone 0800 702 3443 e também, pelo WhatsApp no número (31) 2107-2355. 

Quer saber mais detalhes sobre o plano de manutenção? Clique aqui, preencha um formulário e nossa equipe entrará em contato para explicar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *