Carboni Iveco e Os Serranos realizam live no Dia do Trabalhador

Carboni Iveco e Os Serranos realizam live no Dia do Trabalhador release

Este sábado, 01 de maio, é o Dia do Trabalhador e, como todo trabalhador merece, temos uma homenagem muito especial preparada para esse dia. A Carboni vai fazer uma live junto com o grupo de música gaúcha Os Serranos, um dos principais grupos gaúchos.

Nessa live, Os Serranos vão interpretar grandes sucessos gaúchos como: “É disso que o velho gosta”, “Castelhana”, “Eu sou do Sul” e “Do Fundo da Grota”. 

O Dia do Trabalhador é uma data que marca o início da luta pelos direitos trabalhistas em todo o mundo. No dia 01 de maio de 1886, obreiros norte-americanos entraram em greve para solicitar a diminuição da jornada laboral, que chegava até a 17 horas diárias, para no máximo 8 horas diárias. Finalmente, essa jornada se tornou lei em muitos outros países, incluindo o Brasil.

A Carboni valoriza os seus trabalhadores como sendo parte de uma grande família. É de extrema importância para a nossa empresa o respeito aos direitos do trabalhador, e procuramos oferecer as melhores condições de trabalho para que todos tenham uma rotina digna e produtiva em todas as suas atividades laborais. Assim, vamos construir juntos uma vida mais feliz para todas as famílias que estão ligadas à Carboni.

Confira o convite especial do Edson Dutra, dos Serranos:

E para ter ainda mais alegria nesse Dia do Trabalhador, vem curtir a live com a gente! Acesse o canal de Youtube dos Serranos no sábado 01/05, às 21h, para acompanhar a live e comemorar esse dia tão especial com os maiores sucessos gaúchos. Esperamos por você!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *