Fiat tem 3 veículos no topo do ranking dos mais vendidos em abril

Fiat tem 3 veículos no topo do ranking dos mais vendidos em abril NotaFiatStradaVolcano

A marca Fiat manteve-se na liderança de vendas, com 36,4 mil unidades vendidas, o que representa 22,1% de participação de mercado. 

No quadrimestre, a Fiat emplacou 138,8 mil unidades e obteve 20,9% de participação no mercado brasileiro. Em relação a igual período do ano passado, as vendas da Fiat cresceram 66%. 

A prévia dos veículos mais vendidos em abril aponta para um resultado histórico. Pela primeira vez, as duas picapes da Fiat despontam como as líderes no ranking da Fenabrave. 

A picape Fiat Strada repetiu o bom desempenho de meses anteriores e manteve-se como o veículo mais vendido do Brasil e emplacou 11.370 unidades em abril. Sucesso total!  

Logo atrás está a Fiat Toro, que recentemente passou por sua mais importante evolução desde o lançamento, em 2016, e em breve estará em todas as concessionárias Fiat. 

Fiat tem 3 veículos no topo do ranking dos mais vendidos em abril Fiat Toro Endurance 2 0 Diesel 003 large scaled

O terceiro lugar ficou com o Fiat Mobi, que vem confirmando sua boa fase. O Mobi traz uma grande versatilidade para agradar qualquer motorista. Seu design de carro compacto tem uma mistura de urbano com esportivo.

Fiat tem 3 veículos no topo do ranking dos mais vendidos em abril Mobi Trekking 0003 large scaled 2

Top 3

A seguir, veja o top 3 dos colocados da parcial de abril. Os dados são da Fenabrave. 

  1. Fiat Strada: 11.370 unidades
  2. Fiat Toro: 6.226 unidades
  3. Fiat Mobi: 6.087 unidades

Fiat líder de vendas na América do Sul

E os excelentes resultados da Fiat não param por aí. No primeiro trimestre de 2021, a Fiat se consagrou líder de vendas na América do Sul. Com o fechamento dos números no primeiro trimestre do ano, a marca celebrou um feito inédito em sua história: a liderança na região sul-americana com 14% de participação de mercado, o que corresponde a 121.500 unidades vendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *