Proteja a sua nova Fiat Toro 2022 com o Seguro Auto da Carboni Corretora

Proteja a sua nova Fiat Toro 2022 com o Seguro Auto da Carboni Corretora

A nova Fiat Toro 2022 já chegou na Carboni Fiat com todo o seu estilo, potência, conforto e tecnologia. O modelo reinventou o mercado de picapes com o conceito SUP (Sport Utility Pick-Up), unindo robustez, funcionalidade e conforto em um único veículo. A nova gama da Fiat Toro vem com nove versões, incluindo diferentes motorizações e opções com revestimento interno em couro.

Além do conforto interno, a nova Toro 2022 vem com ainda mais tecnologia embarcada e inaugura um sistema de computador de bordo inédito no mercado brasileiro. A central de controle é ultra-conectada graças a um Wifi dedicado, entregando várias funcionalidades na palma da mão como assistência virtual, serviços de emergência, navegação e entretenimento.

Proteja a sua nova Fiat Toro 2022 com o Seguro Auto da Carboni Corretora

Mantenha a sua nova Fiat Toro 2022 protegida com o seguro da Carboni

Mantê-la protegida com um Seguro Auto é de extrema importância. Frente a qualquer imprevisto, você garante assistência 24 horas e cobertura financeira. Na Carboni Corretora de Seguros, é possível contratar um plano de seguro totalmente personalizado para proteger a sua nova Fiat Toro 2022.

A Carboni Corretora de Seguros representa as principais seguradoras do mercado, oferecendo diversos tipos de cobertura para proteger o seu carro. A consultoria especializada entrega a melhor cobertura pelo menor custo, garantindo a proteção da sua nova Fiat Toro com toda a segurança que esse carrão merece.

Desconto no seguro auto

Além de todos os benefícios de contratar um Seguro Auto, a Carboni Corretora está oferecendo 10% de desconto em todos os planos de seguro contratados durante o mês de maio. Rode tranquilamente com a sua nova Toro 2022 protegida pelo seguro da Carboni Corretora! Solicite a sua proposta direto pelo Whatsapp 49 3533-8838.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *