Rio Grande do Sul recebe quinta etapa da Copa Truck com caminhões IVECO na ponta do campeonato

Rio Grande do Sul recebe quinta etapa da Copa Truck com caminhões IVECO na ponta do campeonato Captura de Tela 2020 10 04 as 15.47.22 2048x1368 1

O tradicional Autódromo Internacional de Tarumã, na grande Porto Alegre, recebe os brutos da Copa Truck 2021 para a quinta etapa da competição. Lá estarão Felipe Tozzo #57 (Dakar Motorspor) líder da categoria Super, e Felipe Giaffone #4 (IVECO Usual Racing) que está em terceiro na categoria Pro. Os pilotos contam com um conjunto robusto e potente, composto pelo pesado da IVECO e pelo motor FPT Cursor 13, para seguirem na disputa pelo título.

Djalma Pivetta #21 e Valmir Benavides “Hisgué” #2 (IVECO Usual Racing) que tem o apoio da marca NEXPRO, linha de peças testadas e homologados pela IVECO, completam a lista de pilotos a bordo dos caminhões da marca.

Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, destaca que a experiência de participar da principal competição de caminhões do Brasil contribui para a montadora ampliar a expertise no desenvolvimento de produtos para aplicações comerciais. “Temos uma ampla gama de modelos, dos leves aos extrapesados, que enfrentam desafios diários em cidades, nas estradas e no campo. Assim como na Copa Truck, esses caminhões precisam de uma estrutura robusta, confiável e versátil para atender nossos clientes com total confiança.”

A etapa segue os protocolos de combate à Covid-19 e será transmitida ao vivo pela Band e os canais SporTV. As sessões de classificação serão no sábado e no domingo pela manhã, com as corridas na sequência.

Calendário Copa Truck 2021

  • Etapa 5 – 15/08 – Tarumã (RS)
  • Etapa 6 e 7 – 05/09 – Curitiba (PR)
  • Etapa 8 – 03/10 – Potenza (MG)
  • Etapa 9 – 05/12 – Curitiba (PR)  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *