Chega de achômetro: os pesados da Iveco têm o melhor custo-benefício da categoria

Chega de achômetro: os pesados Iveco têm o melhor custo-benefício da categoria

Você ainda não tem certeza dos benefícios de ter um Iveco na sua frota? Pois então chega de achômetro: é fato comprovado que as linhas dos pesados Iveco Hi-Way e Hi-Road entregam alto desempenho, força, potência e robustez para qualquer aplicação.

Já começa pela manutenção, que é uma das mais baratas do mercado. Além disso, os pesados da Iveco são econômicos, rodando muito mais com menos gasto de combustível. Gustavo Baldissera diretor da Cetric, com sede na cidade de Chapecó (SC), é um dos transportadores que já comprovou a qualidade de ter uma frota composta por caminhões Iveco. No vídeo abaixo, ele cita alguns motivos por preferir os pesados da marca, como a confiabilidade e robustez dos caminhões, e a assistência do pós-venda na concessionária Carboni Iveco.

Confira o depoimento do diretor da Cetric, Gustavo Baldissera sobre os pesados da Iveco na sua frota:

Hi-Way e Hi-Road: potência, conforto e economia na certa

O Gustavo tem toda a razão. Os pesados da Iveco têm tudo o que o seu negócio precisa, com força até em condições mais extremas. O Iveco Hi-Way é um bruto extrapesado que entrega potência no trabalho e conforto para o motorista. Este bruto tem duas opções de cabine leito, com teto médio e teto alto, e três opções de potência de motor: 440cv, 480cv e 560cv. A transmissão automatizada é de série, com 16 velocidades. É muita força, e ainda assim é econômico!

O Iveco Hi-Road é outro bruto pesado que cumpre o trabalho sem deixar ninguém na mão. O caminhão vem com opções de motorização de 360cv ou 440cv de potência, aliados ao sistema de freio e exaustão com potência máxima de frenagem. Ou seja, é força e segurança para viajar com tranquilidade por todo o Brasil, ou até fora dele. É porque o Hi-Road entrega também versatilidade com as versões 4×2, 6×2 e 6×4, atendendo diversas necessidades no transporte pesado.

Conectividade para não ter dúvida do desempenho do seu Iveco

E para melhorar ainda mais, os modelos pesados da Iveco contam com o sistema Iveco Connect, um monitoramento de fábrica que entrega dados e informações em tempo real durante as 24 horas, sem importar onde a sua frota estiver rodando. É pra não tirar o olho dos seus brutos e conferir dados verdadeiros sobre o rendimento destes bonitões!

O Iveco Connect oferece três opções de planos: Plano Base, Plano Completo e Plano Executivo. Você pode escolher de acordo com o tamanho da sua frota e as necessidades da sua empresa. Com isso, você pode ter total controle operacional e monitoramento remoto dos veículos, gerenciando a sua empresa com mais informação para melhorar o rendimento das operações. Os relatórios incluem dados sobre combustível, produtividade, manutenção, e mais.

Chega de achômetro: os pesados Iveco têm o melhor custo-benefício da categoria

Solicite uma proposta para os pesados Iveco e carregue sua frota com potência

Chega de achômetro, não é mesmo? Vá até a Carboni Iveco mais próxima para ver esses pesados de perto e conhecer todos os benefícios, ou fale com a nossa equipe direto pelo WhatsApp para saber mais e solicitar uma proposta: (49) 3533-8803.

Fique por dentro!

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto na caixa de entrada do seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *