Carboni atinge marca de 1.000 caminhões Iveco vendidos em 2021

Carboni atinge marca de 1000 caminhões Iveco vendidos em 2021

A Carboni chegou, neste mês de outubro, à marca de 1000 caminhões Iveco zero quilômetro comercializados em 2021. O caminhão de número 1000 foi entregue para a empresa MSK Logística Ltda, de Tijucas/SC.

1000 caminhões Iveco vendidos em 2021

A concessionária Carboni Iveco de Itajaí foi a responsável pela negociação do milésimo caminhão vendido pela nossa rede este ano. O consultor Geraldo Goss foi quem realizou a entrega, que incluía três unidades do extrapesado Iveco HI-Road. A transportadora MSK Logística agregou estes brutos à sua frota, que já conta com 20 caminhões Iveco, todos aplicados no transporte de produtos alimentícios, entre eles a marca Bauducco, para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.

O Iveco Hi-Road que leva a medalha de milésimo caminhão vendido pela Carboni chega para entregar à MSK Logística ainda mais potência e produtividade. O modelo tem um PBTC de 46 toneladas e está equipado com motor FPT Cursor 13 a partir de 440cvs, 6 cilindros e 2250 Nm de torque, um motor consagrado pela sua durabilidade e alta performance. Aliada ao câmbio automatizado de 16 marchas à frente e duas à ré, a motorização do Hi-Road é garantia de bom rendimento em longas viagens.

Carboni atinge marca de 1000 caminhões Iveco vendidos em 2021

Carboni Iveco de Itajaí

Essa milésima entrega confirma a posição da Carboni como a principal distribuidora de caminhões pesados Iveco no Brasil. Com mais de 23 anos de atuação no mercado de caminhões da marca em Santa Catarina, a Carboni Iveco segue evoluindo de maneira consistente e profissional. Hoje, a rede conta com nove casas estrategicamente instaladas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, atendendo os mais diversos mercados com venda de novos e seminovos, consórcios, assistência técnica, peças, pneus e seguros.

A concessionária Carboni Iveco de Itajaí, que entregou o milésimo caminhão em 2021, está localizada às margens da BR-101, facilitando o acesso aos clientes. Esta unidade é uma das mais completas do estado.

Carboni atinge marca de 1000 caminhões Iveco vendidos em 2021

A rede Carboni reflete a motivação da marca Iveco: não para! A Iveco está sempre ao lado do transportador em todos os momentos da sua jornada por meio de produtos, serviços e uma rede de concessionárias que se expande cada vez mais. Por isso a Iveco é a marca que mais cresce no país: porque não para nunca.

Assine a nossa Newsletter gratuita!

Para receber em primeira mão notícias como esta e novidades sobre produtos e ofertas da Carboni Iveco, assine a nossa newsletter gratuita. É fácil e rápido! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *