Destaque no segmento de transporte, IVECO recebe premiação que reafirma o crescimento sustentável da marca

Destaque no segmento de transporte, IVECO recebe premiação que reafirma o crescimento sustentável da marca 598042

A IVECO comemora mais uma importante conquista: o Prêmio AutoData nas categorias “Gestão” e “Líder Empresarial”, para Márcio Querichelli – presidente da IVECO para a América Latina. A entrega da premiação aconteceu dia 4/11, em São Paulo.

“Estou muito honrado de representar o talentoso e competente time IVECO nesta ocasião e compartilho o prêmio com nossos colaboradores que fazem a IVECO ser cada vez mais reconhecida nos segmentos em que atua, seja com conquistas como essa ou com um crescimento sustentável no mercado brasileiro de transporte”, diz Querichelli.

Esse crescimento contínuo tem como base o foco total nos clientes da marca, razão para a montadora continuar a estratégia pela busca da excelência em produtos e serviços. “Além da nossa equipe, engajada para manter a IVECO em alta, destaco nossa rede de atendimento com alto grau de capilaridade – em 100% do território nacional – nosso portfólio completo (dos leves aos extrapesados) e nossos parceiros fornecedores que estão ao nosso lado em tempos tão desafiadores”, completa Querichelli.

Em 2021, a IVECO foi finalista nas seguintes categorias: Líder empresarial/Montadoras, Gestão/Montadoras, Montadora de Veículos Comerciais e Veículo Caminhão (IVECO Daily City 30-130 chassi cabine).

Prêmio AutoData 22º Edição

Este ano o Prêmio AutoData teve 24 categorias, 17 empresariais, cinco de produtos e duas dentre os líderes da indústria automotiva nacional. O processo eleitoral começou em julho, quando os jornalistas da AutoData Editora elencaram quase duas centenas de fatos, acontecimentos e iniciativas que, em algum momento dos últimos doze meses, mereceram cobertura jornalística nos produtos AutoData – agência de notícias, revista e seminários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *