Nova Fiat Toro vence Prêmio AutoData 2021 na categoria Veículo Comercial Leve

Nova Fiat Toro vence Prêmio AutoData 2021 na categoria Veículo Comercial Leve Volcano 0020 large

Picape passou este ano por sua mais importante evolução desde o lançamento, em 2016

A AutoData Editora revelou os vencedores do Prêmio AutoData 2021 – Os Melhores do Setor Automotivo e a Fiat venceu na categoria Veículo Comercial Leve com a Nova Toro.

O troféu premia a picape que, este ano, passou por sua mais importante evolução desde 2016, quando foi lançada no Brasil, mudando radicalmente o mercado ao criar um novo segmento de atuação.

A organização do prêmio, que contabilizou os votos dos leitores da revista AutoData, Agência AutoData de Notícias e os participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2022, destacou que a Nova Toro “alcançou o marco de mais de 300 mil unidades produzidas na fábrica de Goiana (PE), ganhando painel digital de 7 polegadas de série, com central multimídia que conecta o carro ao motorista e seus aplicativos de celular preferidos em internet nativa, além de receber o novo motor Turbo 270 Flex de 185 cv de potência. É exportada para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e outros mercados”.

“O modelo coleciona recordes de vendas ano a ano e, definitivamente, é um veículo que mudou a história da Fiat”, pontuou Felipe Salum, gerente de Picapes e Veículos Comerciais Leves da marca. “Por isso a alegria de receber o reconhecimento concedido pela AutoData Editora, mostrando que estamos no caminho certo com a nossa estratégia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *