Executivos reforçam o time da IVECO na América Latina

Executivos reforçam o time da IVECO na América Latina 599138

A estrutura da IVECO ganha reforço com a contratação de dois executivos com longa experiência no setor automobilístico: Carlos Tavares – diretor de Serviços ao Cliente para a América Latina, e Eduardo Freitas – diretor de Relações Institucionais para a América Latina. 

Engenheiro Mecânico formado pela PUC RJ, Carlos Tavares tem especialização nas áreas de Administração e Marketing e acumula aproximadamente 28 anos de experiência profissional com passagens por montadoras de automóveis e caminhões. “Estou honrado de fazer parte do time IVECO. Junto aos meus colegas trabalharei para que nossos clientes continuem sendo atendidos com agilidade e qualidade, e mantenham a rentabilidade de suas operações”, diz Tavares.

Eduardo Freitas é economista de formação pela Universidade Federal do Espírito Santo com especialização em Administração Pública. O executivo já atuou na Embaixada dos Estados Unidos da América, em Brasília, e em uma montadora de automóveis. No total, tem aproximadamente 27 anos de experiência profissional em relacionamentos institucionais e governamentais. “Fico muito feliz em iniciar essa nova fase da minha carreira na IVECO. Estou pronto para desenvolver o relacionamento com instituições e promover estratégias que resultem em oportunidades que sejam positivas para a marca”, afirma Freitas.

Para Márcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina, as contratações seguem a estratégia da marca para ampliar o destaque nos segmentos em que a montadora atua com foco total no cliente. “A chegada de Carlos e Eduardo, executivos altamente qualificados, contribuirá ainda mais para seguirmos nesse caminho que prioriza a excelência em produtos e serviços que estamos realizando com a marca em toda a região.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *