Iveco é campeã da Copa Truck na categoria Super e dá show na categoria pro em Curitiba

Iveco é campeã da Copa Truck na categoria Super e dá show na categoria pro em Curitiba 51726854711 5e7c1f2103 h 1

A última etapa da Copa Truck 2021, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (PR) no dia 5 de dezembro, consagrou o piloto IVECO Felipe Tozzo #57 (Dakar Motorsport) como o grande campeão da categoria Super Truck. O estreante utilizou toda potência do pesado da IVECO e brilhou na disputa pelo título terminando a corrida no 2º lugar na categoria e subindo ao lugar mais alto do pódio do campeonato.

Felipe Giaffone, da IVECO Usual Racing terminou em 3º na categoria Pro depois de uma recuperação brilhante na corrida, onde conquistou 14 posições. Giaffone com seu IVECO número 4 foi punido durante os treinos  e teve de largar em último e em disputas emocionantes, somou seu talento à potência do caminhão, conquistando mais um pódio através da segunda colocação da prova.

Os pilotos contaram com a força e a robustez do motor FPT Cursor 13, da FPT Industrial. O propulsor seis cilindros recebeu uma série de ajustes para a temporada, que melhoraram ainda mais o desempenho nas pistas.

Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, ressalta que o trabalho da engenharia da IVECO e fornecedores durante o ano foi muito positivo na preparação de um conjunto campeão, com destaque para a durabilidade dos caminhões preparados para qualquer desafio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *