Clientes e amigos celebram parceria com a Carboni em Passo Fundo

Clientes e amigos celebram parceria com a Carboni em Passo Fundo WhatsApp Image 2021 12 06 at 13.33.43

No dia 02 de dezembro, a Carboni Iveco de Passo Fundo recebeu os seus clientes e amigos em um jantar exclusivo do Consórcio Iveco. Esta confraternização foi uma oportunidade para celebrarmos juntos a parceria de todos neste ano que já está terminando.

Os convidados foram servidos com um bom churrasco e cerveja gelada, além de confraternizar com amigos e colegas do setor do transporte. Durante a noite, foram apresentadas novidades do Consórcio Iveco e vários participantes aproveitaram para comprar as suas cotas, deixando garantida a sua renovação de frota para os próximos anos. Ao todo, foram vendidas 27 cotas de consórcio no evento.

Clientes e amigos celebram parceria com a Carboni em Passo Fundo WhatsApp Image 2021 12 06 at 13.33.36 e1639059287183 Clientes e amigos celebram parceria com a Carboni em Passo Fundo WhatsApp Image 2021 12 06 at 13.33.38 e1639059312470

Confiar no Consórcio Iveco é só vantagem

O Consórcio Iveco é uma solução que permite aos transportadores renovarem as suas frotas com planejamento antecipado. Ao adquirir cotas de consórcio o cliente não precisa pagar entrada nem juros e as parcelas são acessíveis, com prazos menores que um crédito tradicional. E ainda, ao ser contemplado com a carta de crédito do Consórcio Iveco, o cotista pode comprar o caminhão de sua escolha.

Optar pelo Consórcio Iveco é investir com inteligência, pois ao adquirir a sua cota o transportador garante que terá recursos para comprar caminhões novos a médio prazo. Assim, não é necessário se preocupar com isso quando chegar o momento de fazer a troca do veículo ou de aumentar a frota para ter ainda mais produtividade.

Quer saber mais sobre os planos do Consórcio Iveco?  Clique aqui para falar com a Carboni Iveco direto pelo WhatsApp.

Confira mais fotos do jantar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *