Carboni Iveco de Chapecó entrega seis veículos ao município por licitação

Carboni Iveco de Chapecó entrega seis veículos ao município por licitação Iveco pref 01122021 0044A

Recentemente, a Carboni Iveco venceu duas licitações da prefeitura do município de Chapecó para a entrega de seis caminhões da marca, que serão destinados a diferentes operações na cidade.

Carboni Iveco de Chapecó entrega seis veículos ao município por licitação

A concessionária Carboni de Chapecó foi a responsável por estas entregas, das quais participaram Marcelo Velloso, gerente de vendas para Chapecó e região, o supervisor de vendas André Malfatti, e o consultor de vendas Edson Barp. As entregas foram feitas diretamente para o prefeito do município, João Rodrigues, o vice Itamar Agnoletto e o secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Paulo Carraro.

Cinco unidades Tector atuarão na usina de asfalto de Chapecó

Carboni Iveco de Chapecó entrega seis veículos ao município por licitação Iveco pref 01122021 0074A scaled

A primeira licitação vencida foi para a entrega de 4 caminhões Iveco Tector 260e30 que serão implementados com basculante, e um Iveco Tector 170e21 que será usado como comboio para realizar operações na usina de asfalto do município de Chapecó.

O modelo Iveco Tector 170e21 é um caminhão médio preparado para todo tipo de operação. Na sua versão 4×2 e equipado com um motor de 206cv, é um excelente parceiro para atividades urbanas que exijam potência, rendimento e força.

Já o caminhão Iveco Tector 260e30 é um semipesado carregado de potência com um motor de 300cv, que na sua versão 6×2 entrega uma capacidade de até 18 toneladas de carga útil, excelente tanto para viagens urbanas como rodoviárias. Com certeza, estes brutos ajudarão a agilizar as operações enquanto entregam economia para a prefeitura da cidade.

Além dos cinco Tector, a Carboni Iveco de Chapecó também entregou, via licitação, um Iveco Daily para a Secretaria de Educação do município. A linha Daily é a gama leve da Iveco, muito útil para operações urbanas que exigem agilidade e praticidade. Além destas características, os modelos Daily também entregam potência sem deixar de economizar combustível. Outro fator importante dos caminhões Iveco é a sua alta durabilidade, o que se converte em economia de recursos que normalmente seriam gastos em manutenção e reparos.

Carboni Iveco de Chapecó entrega seis veículos ao município por licitação Iveco pref 01122021 0047A scaledCarboni Iveco de Chapecó entrega seis veículos ao município por licitação Iveco pref 01122021 0045A scaled

Carboni Iveco de Chapecó

O Grande Oeste de Santa Catarina é uma região que possui alta atuação do segmento de transporte rodoviário de cargas. Chapecó é um importante polo agroindustrial, financeiro e educacional do estado, sendo um dos principais exportadores de produtos alimentícios industrializados do país. Sua influência abrange mais de 1 milhão de habitantes, incluindo os municípios vizinhos.

Por isso, a localização da Carboni Iveco de Chapecó é perfeita para atender a todas as empresas presentes nesta ampla região. A concessionária atua no Grande Oeste Catarinense desde 1999, e hoje é referência para os transportadores. A casa oferece soluções completas para o transporte, com revenda de caminhões novos e usados, pneus Bridgestone, peças genuínas, oficina com serviços de pós-venda, além de opções de seguros, consórcios e financiamentos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *