Banco CNH Industrial ultrapassa a marca de R$ 1,3 bilhão em financiamentos de veículos da IVECO

Banco CNH Industrial ultrapassa a marca de R$ 1,3 bilhão em financiamentos de veículos da IVECO 601417 1

O ano não terminou e o Banco CNH Industrial já comemora os resultados positivos. Entre janeiro e o início de dezembro, a instituição fechou mais de R $ 1,3 bilhão em financiamentos de veículos comerciais da IVECO.

Treinamento, foco no relacionamento com o cliente e revisão dos processos foram algumas das estratégias do Banco CNH Industrial para atender à demanda do mercado de transportes que busca uma recuperação acelerada em meio à crise provocada pela pandemia do Covid-19.

A instituição focou em treinamentos das equipes de atendimento das concessionárias, buscando aprimorar ainda mais a qualidade das informações e, consequentemente, o índice de aprovação. Exemplo disto foi a campanha “Norte e Nordeste é 10”, que elevou em 10 pontos percentuais o índice de aprovação das propostas s de financiamentos da região e do banco como um todo.

O aplicativo + Capital, lançado na Fenatran 2019, que coloca na palma da mão do vendedor a possibilidade de simular o financiamento e enviar uma proposta diretamente ao crédito, foi fundamental para permitir que as vendas não parassem com as restrições de atendimento presencial devido a pandemia .

O + Capital já contas com as características de simulação de financiamentos online, envio para análise de crédito e acompanhamento da proposta. O aplicativo está disponível para todo o tempo de vendas da Rede de Concessionárias IVECO de norte ao sul do Brasil.

“No último ano, nos adaptamos às mudanças para superar as adversidades impostas pela pandemia. Seguimos ao lado do motorista, do caminhoneiro e do transportador procurando entender suas reais necessidades e juntos trabalhamos para fortalecer a cadeia de abastecimento do país”, comenta Marcio Contreras, Diretor comercial, de marketing e seguros do Banco CNH Industrial.

O Gerente comercial do Banco CNH Industrial para a marca IVECO, Alexandre Garcia, destaca que mesmo durante a pandemia o Banco manteve condições especiais de financiamentos com até 0% de entrada e até 6 meses de carência. “Estamos com taxas ainda mais competitivas frente aos demais bancos. Em busca da agilidade, estamos sempre atentos às melhorias dos nossos processos internos e canais de contato com a rede de concessionárias IVECO e clientes”, comenta.

Novo IVECO Daily – campeão de vendas

O campeão de vendas da IVECO em 2021 foi o Novo IVECO Daily 35-150 chassi cabine, que chegou ao mercado no início de 2020 alinhado com o design europeu da marca, trazendo tecnologia e segurança de ponta como itém de série, conforto de automóvel, robustez de caminhão – já consagrada da Daily, performance e custo operacional.

A linha Daily conta com um sistema multimídia com espelhamento do celular, câmera de ré, volante multifuncional, ar condicionado digital e luzes diurnas. Esses itens facilitam o dia a dia do cliente e tornam a viagem mais confortável em grandes centros urbanos, o que a torna ideal para o dia a dia na cidade.

No quesito consumo de combustível, o produto traz o EcoSwitch, projetado para reduzir o consumo de combustível, alterando automaticamente o mapa do motor para otimizar o equilíbrio entre consumo e performance. O sistema é uma importante ferramenta disponível para o motorista gastar menos e maximizar o resultado do seu negócio.

Além disso, como dito, a Daily conta com segurança de última geração, com ESP Adaptativo de série, ABS, controle de tração e estabilidade e airbag duplo (nas versões de 3,5 toneladas) para citar alguns exemplos.

Fonte: CNH industrial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *