Carboni Iveco entrega 10 caminhões extrapesados para a Beviani Transportes

Carboni Iveco entrega 10 caminhões extrapesados para a Beviani Transportes WhatsApp Image 2021 12 13 at 13.48.27

A Beviani Transportes, empresa com 10 anos de atuação no mercado de transporte de cargas, recebeu recentemente 10 unidades Iveco que chegam para complementar a frota da empresa. Os brutos atuarão nos segmentos de container e sider e rodarão por todo o país.

Wanderlei Senger, diretor operacional da Beviani Transportes, comentou que a escolha pela marca Iveco vem da experiência. A empresa já trabalha com Iveco há algum tempo e os bons resultados dos caminhões motivaram essa nova compra. “Pode confiar na Iveco, é uma marca que dá resultados”, afirma.

Carboni Iveco entrega 10 caminhões extrapesados para a Beviani TransportesDesta vez, o modelo escolhido pela transportadora foi o extrapesado Iveco Hi-Way 6×2, de 440cv. Este caminhão é um bruto carregado de potência, pronto para qualquer tipo de transporte, e econômico para percorrer médias ou longas distâncias. Além disso, a cabine do Hi-Way é muito confortável para o motorista, com teto alto e cama espaçosa, algo de fundamental importância para as viagens longas.

Beviani Transportes aposta na Carboni Iveco

Carboni Iveco entrega 10 caminhões extrapesados para a Beviani Transportes WhatsApp Image 2021 12 15 at 08.36.47 1 1 e1640105426620

Wanderlei conta que essa aquisição se fez possível graças ao apoio do Banco CNH, o banco da Iveco, e ao trabalho do consultor João Silva, da concessionária Carboni Iveco de Itajaí. Com as novas unidades na frota, a Beviani Transportes tem grandes expectativas de crescimento para o ano que vem. “Compramos porque sabemos da qualidade Iveco, não só nos caminhões, mas também no atendimento e pós-venda da Carboni”, comenta o diretor operacional da empresa.

Visite o site da Carboni Iveco e conheça mais sobre a nossa rede de concessionárias.

Fique por dentro!

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto na caixa de entrada do seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *