Lilian Transportes recebe 10 caminhões Iveco Hi-Way carregados de potência

Lilian Transportes recebe 10 caminhões Iveco Hi-Way carregados de potência lilian transportes 2

O bom atendimento, as condições de pagamento e as recomendações sobre a marca Iveco foram fatores que incentivaram Eder Rosa, proprietário da Lilian Transportes do município de Chapecó-SC, a adquirir 10 caminhões da Iveco para complementar a frota da sua empresa.

Iveco Hi-Way

O modelo escolhido pela transportadora foi o extrapesado Iveco Hi-Way 600s44 6×2, um caminhão carregado de potência, resistente, produtivo e que permite rodar longos trechos com conforto e rendimento na estrada. Além da sua motorização FPT Cursor 13 de 440cv, o Hi-Way é um modelo reconhecido pelo seu amplo espaço de cabine, que permite ao motorista estar confortável tanto enquanto dirige quanto nas suas paradas para descanso.

Por exemplo, como itens de série o Hi-Way 600s44 traz ar-condicionado, climatizador, retrovisores e vidros elétricos, suspensão pneumática da cabine, regulagem de volante, banco de motorista High-Comfort e geladeira. E isso é só um resumo, pois o caminhão Hi-Way tem muito mais para oferecer em conforto, potência e produtividade.

A Lilian Transportes aposta na economia desse bruto, e por isso adquiriu 10 unidades que serão usados em aplicações de graneleira, basculante, sider e transporte agropecuário, segmentos nos quais a empresa atua para toda a região Sul do Brasil, além de São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais.

Lilian Transportes

Com mais de 20 anos de história e experiência no transporte de cargas, a Lilian Transportes é uma empresa que procura a excelência. Por isso, na Carboni Iveco estamos muito orgulhosos por esta parceria. A entrega das unidades foi imediata, feita na concessionária de Chapecó pelo consultor de vendas Nilton Poletto.

Lilian Transportes

Visite o site da Carboni Iveco e conheça mais sobre a nossa rede de concessionárias.

Fique por dentro!

Para mais notícias e informações, inscreva-se grátis na Newsletter do Blog da Carboni e receba as próximas atualizações direto na caixa de entrada do seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *