Carboni Iveco de Joinville é certificada nos Padrões de Vendas Iveco

Carboni Iveco de Joinville é certificada nos Padrões de Vendas Iveco Carboni jvlle 274

A Carboni Iveco de Joinville é mais uma casa da Carboni a ser certificada nos Padrões de Vendas da Iveco Brasil. A avaliação confirma que a nossa rede de concessionárias conta com um alto padrão de atendimento para a marca Iveco, alcançando um total de 96% de excelência no atendimento. Essa avaliação também permite identificar processos que podem ser otimizados ainda mais dentro de cada uma das nossas casas.

Este foi o primeiro ciclo de avaliação do Padrão de Vendas Iveco na Carboni de Joinville, que visa certificar a concessionária dentro dos padrões da rede no Brasil. Logo, o programa segue com a etapa de perpetuação do projeto, que permite seguir acompanhando os processos dentro da concessionária e identificar oportunidades de melhoria contínua.

O objetivo desta certificação é alcançar a excelência no atendimento ao cliente em todas as concessionárias Iveco do Brasil, através da padronização de processos. Os principais processos avaliados para esta certificação são Infraestrutura e Vendas, que envolve a gestão de carteira e de oportunidades, atendimento ao cliente, apresentação do produto, negociação e entregas, além da satisfação do cliente.

O projeto de qualidade de atendimento da Iveco na rede Carboni Iveco começou a ser implantado em dezembro de 2016, já tendo passado por várias unidades da rede em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Agora, a Carboni Iveco de Joinville também se une à nossa lista de casas certificadas no Padrão de Vendas Iveco do Brasil.

Carboni Iveco de Joinville é certificada nos Padrões de Vendas Iveco

Rubens Aquino, o gerente comercial da Carboni Iveco de Joinville, comentou: “A certificação dos Padrões de Vendas Iveco é uma conquista de todo o time comercial de Joinville, e certamente vem contribuir para a melhoria contínua que buscamos em todos os nossos processos. Já podemos ver mudanças desde o início da implantação, e com certeza resultados positivos estão por vir nos pŕoximos meses”, afirmou Aquino. 

A Carboni segue na busca pelo melhor atendimento e entrega de resultados ao mercado, a previsão é que durante este ano, todas as concessionárias estejam padronizadas e certificadas na qualidade de atendimento junto à fábrica e os clientes.

Fique por dentro    

Assine a newsletter gratuita do Blog da Carboni para receber direto no seu e-mail as nossas notícias, dicas e ofertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *